PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HOMENAGENS A IVO AMARAL

Os Amigos do Parque Parque Euclides Dourado vão fazer uma caminhada, em fevereiro, em homenagem aos 80 anos do ex-prefeito de Garanhuns, Ivo Amaral. O aniversário é no dia 13, mas o "passeio" pelas ruas da cidade deve acontecer uma semana depois, segundo revelou Valter Santana. Até camisas estão sendo produzidas para registrar a data e serão usadas pelos amigos do parque e de Ivo.

Na festa dos 80 anos de Amaral, será celebrada uma missa, no dia 13, pelo bispo Dom Fernando Guimarães. Local e hora: na capela do Colégio Diocesano, às 19h. Teremos uma apresentação da Banda do 71 BI e no sábado, 15, um grande encontro na AGA.

O Correio Sete Colinas deve circular, no próximo mês, com uma edição especial em homenagem ao aniversariante ilustre.

Lembrando que o governador Eduardo Campos já decidiu que o Festival de Inverno deste ano será dedicado ao seu criador. (Na foto do Blog de Kitty Lopes, Edjenalva e Ivo Amaral).

3 comentários:

  1. Adoro Sr.Ivo Tinô do Amaral.Que DEus o proteja e toda a família.

    ResponderExcluir
  2. Serão mais que justas as homenagens...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sr.Ivo e D. Edjenalva, patrimônios morais de Garanhuns. Quando de sua época como mandatário da nossa cidade, fez uma verdadeira revolução, com obras que estão aí até hoje. Precisamos de mais Ivos e Edjenalvas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA