Contando
com um grande público e a presença de diversas autoridades, o Prefeito de Águas
Belas, Genivaldo Menezes (PT) promoveu no início desta semana duas
importantes ações. O Gestor inaugurou o Parque de Eventos e Comercialização de
Animais e o Centro de Especialidades Odontológicas, o CEO.
Denominado
de Lourinaldo Cavalcante Delgado, a inauguração do Parque de Eventos e
Comercialização de Animais, localizado as margens de BR 423, foi prestigiada
por autoridades municipais e convidados, dentre eles: o prefeito de Bom
Conselho, Danillo Godoy e o Superintendente do INCRA, Luiz Haroldo, além de
vereadores do Município e pecuaristas de toda a Região. “É uma obra aguardada
há muitos anos por pecuaristas que utilizam o espaço para comercialização dos
seus animais, bem como para a realização de eventos no segmento agropecuário”,
pontua o Prefeito Genivaldo Menezes.
ODONTOLOGIA
– O Centro de Especialidades
Odontológicas (CEO) já esta em funcionamento. Instalado na rua Coronel Alfredo
Duarte, o CEO, conta com três consultórios dentários; sala de esterilização;
raio-x e setor de confecção de próteses dentárias. “Já estamos atendendo a
população e temos a meta de oferecer o serviço, diariamente, a cerca de 40
cidadãos, inclusive crianças e pessoas com necessidades especiais”, registra o
Prefeito Genivaldo Menezes. (Da Assessoria de Imprensa).

O COMÉRCIO AGROPECUÁRIO É MUITO IMPORTANTE. AS CIDADES DE CAPOEIRAS, LAGOA DO OURO, SALOÁ, SÃO JOÃO, JUCATI, CANHOTINHO, CARUARU E ÁGUAS BELAS REPRESENTAM UMA GRANDE MOVIMENTAÇÃO DE ANIMAIS BOVINOS, SUINOS,OVINOS E CAPRINOS .
ResponderExcluirAS CIDADES QUE POSSUEM CURRAL BEM FEITO SÃO CAPOEIRAS, CANHOTINHO, LAGOA DO OURO E CARUARU.PARABÉNS AOS EX-PREFEITOS QUE CONSEGUIRAM E AOS ATUAIS QUE ESTÃO APOIANDO OS COMPRADORES E VENDEDORES DE ANIMAIS.
RETIFICANDO: AS CIDADES QUE TEM CURRAL BEM FEITO SÃO:CAPOEIRAS, CACHOEIRINHA,LAGOA DO OURO, CARUARU E ÁGUAS BELAS. CANHOTINHO FOI CITADA POR ENGANO.
ExcluirCONHEÇO AGUAS BELAS TOQUEI VÁRIOS CARNAVAIS EM UM ORQUESTRA DE FREVO COM O MEU AMIGO TISTA CAMPOS PARABÉNS SENHOR PREFEITO AGORA O POVÃO VAI TER UM LOCAL PARA O POVO SE DEVIRTIR.
ResponderExcluirQuero lhe parabenizar pelo Blog e, aproveitando a oportunidade do espaço digo que fiquei feliz pela diversidade das informações regionais. Sou pernambucano, nascido na cidade de Águas Belas, criado em Garanhuns até 1990, atualmente vivendo em Taboão da Serra na Grande São Paulo. Não pertenço a nenhuma tradicional família regional, sou do time dos retirantes, embora, nos tempos atuais duvido que tivesse saído das raízes, pois, acredito que hoje, há mais oportunidades para todos. Aqui, sou servidor público municipal e Corretor de Imóveis, porque a luta continua, sempre!!
ResponderExcluirDR. ALAERTE, MÉDICO VETERINÁRIO DA ADAGRO EM AGUAS BELAS TEM FEITO UM TRABALHO EXEMPLAR EM PROL DA BACIA LEITEIRA DO MUNICÍPIO QUANTO AO TRABALHO DE FISCALIZAÇÃO.
ResponderExcluirATUANTE E SABE SEMPRE PONDERAR DIANTE DOS PROBLEMAS ENFRENTADOS PELA ADAGRO E AGORA COM O CURRAL DE ANIMAIS DEVE TER FICADO MUITO FELIZ..ABRAÇOS FRATERNOS DE SEUS AMIGOS!