PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DELEGADO DE GOIÁS FAZ MUDANÇA DE SEXO

Thiago virou Laura

Uma cirurgia de mudança de sexo, realizada na Tailândia, é o assunto do momento nos bastidores da segurança pública de Goiás. Há cerca de seis meses, um delegado de Polícia Civil entrou de licença médica, viajou até a Ásia, onde submeteu-se à mudança de sexo, da qual ainda se restabelece. Em fevereiro, quando deverá voltar ao posto, no lugar do delegado Thiago de Castro Teixeira, quem assumirá será a delegada Laura de Castro Teixeira.

E Laura reassumirá com a possibilidade de lotação na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Deam) Central de Goiânia, onde a titular, Ana Elisa Gomes Martins, carente de reforço, garante uma boa recepção.

A mudança de nome de Thiago para Laura foi autorizada pela Justiça e por isso o novo registro civil do delegado passou a ser do sexo feminino. No Facebook, desde o final de outubro, Laura já exibia o novo visual, contrastando bastante com a imagem pública do então delegado Thiago, geralmente usando terno, camisa de mangas compridas e outras peças todas do vestuário masculino.

A história foi revelada nesta quinta-feira, 23, pelo jornal Diário da Manhã (DM), que dá como certa a posse dela como delegada da Mulher de Goiânia. A reportagem mostrou a surpresa de alguns ex-colegas de trabalho com as mudanças feitas por Thiago. Outros detalhes pessoais sobre a vida do policial que vieram a público com a mudança de sexo, dizem respeito ao passado de Thiago, que foi casado e tem dois filhos.

O caso é tratado com cuidados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). A assessoria de imprensa da Polícia Civil evitou informar os contatos da delegada Laura. (Fonte: Portal UOL/Magno Martins).

7 comentários:

  1. Deixou de ser um homem para ser uma cópia mal feita de mulher feia.

    ResponderExcluir
  2. PARA VCS VEREM COMO ESTA O BRASIL,ATE NA POLICIA TEM DESTAS COISAS,É HOMEM VIRANDO MULHER A SOCIEDADE ESTA PERDIDA MESMO NÃO TEM JEITO.

    SE ESSA MODA PEGA.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha para o estado de GOIÁS, ainda mais sendo "autoridade" e diz que não são preconceituosos. Eles mesmo tem preconceito de HOMENS. Vai entender isso. Só DEUS na vida dessas "pessoas".

    ResponderExcluir
  4. Realmente, quando o cara era homem pelo menos de rosto era malamanhado, e como mulher fico ate atraente, da pra anda de ate mão dada enquanto não descobriu.

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Cada pessoa tem direito a sua opção sexual e desde que se sinta bem, por que não fazer a cirurgia de mudança de sexo. Alias, vivemos em um país democrático, mesmo que as leis só funcionem para quem é rico. Então larguem de hipocrisia, deixem cada um fazer suas escolhas. Esses comentários retratam a hipocrisia e preconceitos homo fóbicos dos recalcados e amargurados que não podem ver ninguém feliz com suas escolhas. Parabéns Tiago ou Laura, pela coragem.

    ResponderExcluir
  6. E OS FILHOS DESSA CRIATURA COMO ESTÁ NA CABEÇA DELES, QUE TINHA UM PAI HOMEM, E AGORA TEM UM PAI MULHER.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA