PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAPAI NOEL FAZ A FESTAS DOS IDOSOS EM SALOÁ

O Centro de Convivência do Idoso - CCI de Saloá realizou sua confraternização natalina na ultima sexta feira (13/12). Foi um momento de muita emoção que contou com distribuição de presentes para todos os idosos, panetones e a presença do Papai Noel com suas assistentes. O CRAS realizou uma decoração típica do Natal para proporcionar um clima de harmonia e felicidade aos idosos, que frequentam diariamente o CCI, participando de todas as atividades realizadas

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Ricardo Alves, além do secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, a assistente social Milene Alessandra de Miranda e a psicóloga Thaisa Vila Nova.

O CCI atende a cerca de 80 idosos. Diariamente eles frequentam a Instituição e participam de atividades recreativas como jogos e o tradicional forró pé-de-serra. A equipe do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social do município acompanha as atividades, garantindo que as famílias participem dos programas sociais e tenham atendimento médico e psicossocial necessários. (Texto: Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA