PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ENCERRA O ANO COM INAUGURAÇÕES E ASSINATURAS DE ORDENS DE SERVIÇO

Depois de conversar com sua equipe de trabalho, o prefeito Izaías Régis (PTB), decidiu encerrar o ano de 2013 inaugurando algumas obras realizadas nos últimos 11 meses e assinando ordens de serviço para novas ações do Governo Municipal. A programação começa no próximo dia 27 e termina no dia 30, contemplando loteamentos em volta do Conjunto Francisco Figueira, a própria Cohab II, ruas em torno da APAE, em Heliópolis e áreas de São José e Santo Antônio, que também serão contempladas com nova iluminação.

Nos loteamentos próximos à Cohab II as obras de asfalto foram iniciadas na gestão Luiz Carlos de Oliveira. Mas não houve tempo de concluir o serviço e inclusive o município correu o risco de perder as verbas. O novo Governo conseguiu recuperar os recursos e deu prosseguimento aos trabalhos, asfaltando trechos da Deolinda Silvestre, Governador Miguel Arraes e Rua Antônio Carlos Jobim, num total de dez.

Na Cohab II o prefeito irá inaugurar o asfalto de nove ruas, dentre elas a Alice Tinoco, Luiz Gonzaga e Alódia da Mota Valença. Na oportunidade, o gestor também vai assinar a Ordem de Serviço para início da construção da Escola Modelo do bairro.

Essas ações nos loteamentos e no Conjunto Francisco Figueira devem acontecer no dia 27. No dia seguinte será a vez da apresentar a nova frota de veículos da prefeitura e inaugurar as ruas de Heliópolis próximas a APAE.

Dia 29 Izaías assina duas ordens de serviço: uma para construção da nova Escola Municipal Padre Agobar Valença e outra para instalação da iluminação de led das ruas Dr. José Mariano, Treze de Maio, Quinze de Novembro, Dantas Barreto, Barão do Rio Branco, Duque de Caxias e Praça Dom Pedro II, passando ainda pela Dom José, Santo Antônio e Severiano Peixoto (antiga Rua do Cajueiro). Com esse ato também o prefeito inaugura oficialmente as obras concluídas no centro, Rui Barbosa e Avenida Caruaru.

No dia 30, o dirigente do município irá fazer uma apresentação geral das ações do Governo.

Pela programação divulgada o gestor optou por não inaugurar a cobertura da Praça Irmãos Miranda. Outras obras consideradas importantes, como a reforma do CAIC, binário da Brasília e binário da Boa Vista ficam para o primeiro semestre de 2014.

Os secretários Gerlane Melo (Turismo) e Jacqueline Menezes (Comunicação), acompanhados da primeira dama, Socorro Régis, estiveram nos bairros onde serão realizadas as inaugurações, conversando com lideranças e moradores, de modo que a programação será fechada depois do diálogo com a comunidade.

5 comentários:

  1. Parabenizo o Prefeito e sua equipe competente, porque estão fazendo muito, apesar de alguns quererem que dê errado. E, de parabéns está toda Garanhuns que já ganhou e irá ganhar muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Mas quem torce é a minoria, esta percentagem é pouquissíma .E realmente ele está de parabéns.Dalva Mendes.

    ResponderExcluir
  3. É bom ser e paracer ser, assim funciona o governo. O prefeito ainda nesse final de ano inaugura obras, e assina ordens de serviço para o início de outras. Parabéns ao prefeito que, presta contas do que fez em 2013 e, antes de iniciar-se um novo ano, já sinaliza o início de novas obras.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao nosso prefeito Izaías Régis pelo empenho e força de vontade de fazer Garanhuns uma cidade ainda melhor! O trabalho está só começando!

    ResponderExcluir
  5. O prefeito está de parabéns em sua administração, uma pena que na política administradores não sejam a maioria, como foi o caso do prefeito de Capoeiras que perdeu a eleição, vivemos um momento político de transição em nossa região, saem os políticos padrinhos e entram os políticos administradores. Espero que em 2014 os vereadores, a secretária de educação de Garanhuns e o prefeito Isaías coloquem essa disposição de administrar em prol da educação criando um plano de cargos e carreiras dos servidores municipais da educação, aqui me refiro ao quadro administrativo, já que parte estes não possuem um real de a mais em seus salários mesmo possuindo uma faculdade, o que é muito diferente da realidade dos professores.

    Um Feliz 2014 para todos e que os cabos eleitorais de senadores, deputados e presidentes atentem para o fato de que eles estão em seus postos de trabalho graças ao cidadão que também merece um salário digno.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA