PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Uma ótima oportunidade para estudantes que querem ter um curso técnico em nível médio na sua formação. A Secretaria de Educação de Pernambuco abriu ontem (06) 4.635 vagas para turmas em Escolas Técnicas Estaduais. Delas, 180 são para o Agreste Meridional.

A Escola Técnica Estadual Antonio Dourado Cavalcanti, em Lajedo, disponibiliza 90 vagas para o curso de Redes de Computadores e 90 vagas para Alimentos. Os interessados precisam ter concluído o Ensino Fundamental em 2012 ou 2013 e idade máxima de 17 (dezessete) anos no ato da matrícula.

As vagas serão preenchidas por meio de processo seletivo, em etapa única, que consiste em prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. As inscrições serão efetuadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br, no período de 06/11/2013 a 21/11/2013, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição. 

O local/horário de realização da prova será informado no cartão de inscrição que deverá ser emitido no momento da inscrição. O resultado final será divulgado no dia 19/12/2013. 

Os candidatos classificados no Processo Seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2014 deverão comparecer, no período de 06/01/2014 a 17/01/2014, na escola indicada na relação dos classificados para efetuar a matrícula.

As informações adicionais podem ser acessadas no Edital, disponível aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA