PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRANSTIL ESTÁ HÁ 40 ANOS NO MERCADO

Esta semana a Empresa Transtil, de Garanhuns, foi notícia em dezenas de sites e blogs de Pernambuco e Alagoas. Tudo porque um ônibus da companhia de transportes pegou fogo no município de Messias, já pertinho de Maceió.

O fato, naturalmente, pode passar a ideia de que a Empresa deixa a desejar. Conversei com uma das pessoas da direção que garantiu o incidente ter sido um fato isolado na vida da companhia.

A Transtil Turismo tem 40 anos no mercado e nesse tempo todo nenhum dos seus ônibus teve qualquer acidente sério ou se incendiou, como aconteceu agora. Fundada por Manuel Pereira Guimarães, conhecido por Til, a empresa garanhuense cresceu graças a eficiência dos serviços prestados e ao respeito aos seus usuários.

Manuel Pereira morreu em 2011 e hoje a Transtil é administrada pelos seus filhos. Milton Domingos Guimarães é diretor geral, Marcos Domingos Guimarães é diretor operacional e a psicóloga Marta Domingos Guimarães é diretora operacional e de Recursos Humanos.

6 comentários:

  1. Tudo o isto que dita nesta matéria é mais de que verdade. O missivista só esqueceu-se de relatar a grande dificuldade e perseguição que seu Til enfrentou no inicio da linha para Maceió. Os policiais prendiam os carros, multavam e muitas vezes deixavam os passageiros no meio da estrada. Neste tempo o Seu Til utilizava aquelas D20 de duas cabinas.Teve um fato que as D20(s) incendiaram dentro da garagem, e foi um prejuízo total, mesmo assim, seu TIL recomeçou das cinzas, e mesmo falecendo, seus filhos deram continuidade a empresa, e ela só tem crescido ao longos dos anos

    ResponderExcluir
  2. E seu Deus quiser vai ficar mais 40 no marcado do transporte, resultado do trabalho e obstinação do meu saudoso primo velho Tio Guimarães, que o supremo pai lhe muita luz no outro lado do caminho.

    ResponderExcluir
  3. são pessoas honestas que lutam no dia a dia desta que sempre sofreu nas mão dos guardas corruptos. tem na pessoa de Milton e seu filho Alexandre muita compentencia e dedicação. Marconi tb sempre lutou por essa empresa desde o começo. Marcos Cavalcante....

    ResponderExcluir
  4. Deus lhe der boas viagens. a empresa TIO tem muito prestigio

    ResponderExcluir
  5. Quero evidenciar todo a minha admiração pelo excelente trabalho realizado por Marcia Domingos Guimarães, a qual está a frente de todas as locações da empresa, e que continue assim por muitas décadas!

    ResponderExcluir
  6. Ótimo atendimento, nunca me deixou na mãe, mesmo em maceió, ligo e me pegam no local sem preocupação. Recomendo sempre.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA