PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMERCIANTE VÊ AÇÕES DA PREFEITURA NO INDIANO

Carlos Souto, o Carlinhos da Prata, trabalha pelo Governo de Izaías sem querer saber de dia nem hora. Esta semana ele chamou o comerciante Marcos Ferreira para mostrar algumas ruas do Indiano que estão sendo contempladas pela prefeitura com pisos intertravados, bloquetes de durabilidade, resistentes à passagem dos transeuntes e ao tráfego de veículos. 

Marcos gostou do que viu e ficou agradecido, pois apesar de acompanhar a gestão de perto não sabia ainda dessas ações na periferia. Dentre as ruas contempladas estão a Radialista Marculino da Silva e a Cantor Carlos Alexandre. "Trabalho tem,  está precisando é divulgar mais", disse o comerciante que me ligou hoje para sugerir este post.

2 comentários:

  1. Ótima escolha de piso. Esses blocos de concreto permitem que posteriormente se abram valas na rua para instalação de saneamento, diferente do asfalto que tem de ser todo Quebrado e como nossos governantes geralmente fazem o calçamento antes do saneamento, não sei se esse foi desses casos, mas no caso da COHAB 3 que foi todinha asfaltada. Para instalar o saneamento deverão quebrar todo o asfalto e sabe-se lá quando irão consertar, o mesmo ocorreu em Lajedo onde até hoje o prefeito atual luta para consertar a cagada do antecessor que deixou todas as ruas esburacadas depois de ter feito todo o asfalto da cidade, incrível a BURRICE e o homem de lá era Engenheiro, imagina se não fosse?

    ResponderExcluir
  2. A Rua SÃO MATEUS na BOA VISTA, está com a obra PARADA, há quase um mês, está faltando a empresa construtora, aparecer para concluir as obras nas calçadas das residências.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA