PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SAMUELSALGADO ESTIMULA CANDIDATURA DE EUDSON CATÃO A DEPUTADO ESTADUAL


Numa mensagem enviada ao blog, para dar um testemunho sobre o ex-prefeito de Palmeirina, Severino Ferreira, que faleceu o ano passado, Samuel Salgado, prefeito de Angelim em três oportunidades, defendeu a candidatura de Eudson Catão, secretário da CODEAM, a uma das 48 vagas da Assembléia Legislativa. "Você é um incansável batalhador e nossa região deve reconhecer o seu esforço e elegê-lo o nosso deputado estadual", disse Samuel se referindo a Eudson, que é filho de Severino Ferreira e governou Palmeirina 8 anos.

A íntegra da mensagem de Samuel Salgado:

Amigo Eudson, 

Fico à vontade para tecer um breve comentário sobre sua família e você. Afinal, meu pai sempre teve um relacionamento muito forte com seu avô e seus pais (Marili e Severino). Tive o privilégio de ser Prefeito de Angelim no mesmo período em que seu pai foi Prefeito de Palmeirina (1983 – 1988). Meu relacionamento pessoal e político com Severino sempre foi de muita afinidade. Depois, fui Prefeito mais duas vezes. No meu último mandato, você foi Prefeito de Palmeirina e Presidente da CODEAM. Fomos juntos muitas vezes às Secretarias Estaduais e aos Ministérios em Brasília. Nestes momentos presenciei sua capacidade de luta em busca de ajudar todos os municípios do nosso Agreste e também de outras regiões do Estado. Você é um grande e incansável batalhador. Portanto, espero que a região reconheça seu trabalho e faça de você nosso Deputado Estadual. Competência e determinação são marcas de sua pessoa. Pra frente bravo companheiro!!! (Na foto aparecem Samuel, o secretário Tadeu Alencar, Douglas Duarte, Eudson e o vereador de Angelim Maurílio Cavalcante).

Um comentário:

  1. Samuel parece que você deixou de gostar do povo, como é que você apresenta um homem desse para representar o Estado, vá na terra dele e perguntem quem é ele Catão, procure nos tribunais Samuel nós da região tinha você como uma pessoa coerente, porém sua opinião é pessima na escolha de politicos. Tá você eo Governador, querendo botar Antonio João para prefeito de Garnhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA