PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE LAGOA DO OURO REDUZ IMPOSTOS PARA MOTORISTAS DE TRANSPORTE ALTERNATIVO

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Ouro enviou projeto de lei para a Câmara de Vereadores, reduzindo a incidência dos impostos para quem trabalha com transporte alternativo, passando agora a serem taxados com a menor alíquota da região. 

Esta redução dos impostos era um pleito antigo da categoria, inclusive houve reunião dos motoristas recentemente onde externaram mais uma vez o pedido ao Governo Municipal. 

O Projeto de Lei que beneficia o transporte alternativo foi aprovado com sete votos favoráveis e somente dois contrários, dos vereadores da oposição, Marquinhos Cavalcante e Luciano Torres.

2 comentários:

  1. ESTA É UMA OPORTUNIDADE PARA QUE OS VEREADORES CITADOS DIGAM AO POVO POR QUE VOTARAM CONTRA?

    ResponderExcluir
  2. Eu gostara de ver era os motoristas reduzirem o preço das passagens que custam R$ 12,00 de ida e volta a Garanhuns. São apenas 72 km.Mas que pesa e muito no bolso dos que trabalham em Garanhuns diariamente.Também gostaria de ver esses vereadores gritando para que a operação tapa buraco do asfalto fosse feito. Desde 2007 que o presidente da Câmara Municipal Lenivaldo Barros e o ex-vereador Edson Lopes propagaram que conseguiram com o Governador e até agora, ficou apenas na promessa. No facebook um cara tirou uma foto com um passageiro com o carro na cabeça mostrando os buracos do asfalto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA