PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE SALOÁ PREPARA NATAL SOLIDÁRIO

Na sexta-feira, dia primeiro de novembro,  a Secretaria de Assistência Social de Saloá deu início à campanha de arrecadação de garrafas PET, que serão utilizadas na decoração do Natal 2013. A proposta é de decorar todas as praças e pontos estratégicos do município, inclusive as áreas rurais.

A meta do Governo é arrecadar 10 mil garrafas Pet. Para incentivar os trabalhos e estimular a criatividade, a Prefeitura vai realizar através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) uma série de Oficinas para decoração natalina. As oficinas acontecerão na Sede do Município e nas Comunidades do Gigante, São Serafim e Serrinha da Prata. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

“A idéia é realizar uma decoração que acima de tudo possa contribuir para a redução dos impactos ambientais, decorrente do acúmulo de garrafas nas ruas, rios, sarjetas, e lixões da cidade. Queremos realizar um natal belíssimo com responsabilidade socioambiental” disse o Secretário Carlos Roberto Ouro Preto.

Para incentivar a arrecadação o Governo sorteará Celulares e Cestas Natalinas. Para participar do sorteio os interessados devem entregar as garrafas no CRAS, no Centro de Convivência de Idosos e Escolas Municipais. A cada 20 garrafas entregues a pessoa receberá um cupom para concorrer no sorteio, na abertura do Natal Solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA