PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA COMPRA EQUIPAMENTOS DE HOSPITAL COM DINHEIRO DE CONCURSO

A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), comprou uma série de equipamentos para o Hospital Municipal, dentre eles um aparelho para esterilização e uma máquina de Raio X. Interessante é que o dinheiro do material adquirido saiu dos recursos que entraram nos cofres públicos através de um concurso público não realizado na gestão de padre Aldo, por conta de decisão do Tribunal de Contas do Estado, devido a problemas com a empresa contratada para organizar a seleção.

A assessoria da Prefeitura de São Bento disse que os inscritos deixaram um montante no município de R$ 230 mil. Durante um prazo de três meses quem quis foi pegar seu dinheiro de volta. O que sobrou foi suficiente para essa compra do hospital público, feita através de projeto aprovado pela Câmara de Vereadores.

9 comentários:

  1. Na internet e na Televisão, tudo são flores.
    essa mulher é uma ditadora!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Gestora do Município de São Bento do Una, eu continuo acreditando em sua Gestão, "Pois há um Deus no céu" que é Soberanos e está no controle de todas as coisa,
    Estive em um culto na Igreja Presbiteriana de S. Bento na ocasião o Pastor Eudes ( Diretor do Colégio XV de Novembro) trouxe uma bela reflexão destacando este tema em sua mensagem a todos que fazem a gestão em S. Bento. Continue prefeita crendo que Há um Deus no céu

    ResponderExcluir
  3. Um simples concursozinho gera uma receita dessas, daí se tira o tamanho da indústria dos concursos no Brasil. Por que será que os órgãos não divulgam o montante arrecadado nos concursos?

    ResponderExcluir
  4. Não coloque Deus neste meio. Ele quer que atendamos bem o próximo, e esta mulher olha para pobre? não fala quase com ninguém na cidade, deve entender que foi eleita por maior parte do eleitorado de são bento do una.
    Ela é uma ditadora sim,nem o pai ela escuta.

    ResponderExcluir
  5. Aonde é que ela não fala mais com ninguém na cidade? ultimamente ela vem conquistando muito a simpatia da população com todo o seu carisma e com sua humildade! Débora sempre procura está lado a lado com o povo de nossa cidade e dando voz e vez ao povo humilde, ela sempre está procurando fazer o melhor. Agora pare e observe por toda parte obras e ações da Prefeitura Municipal e que de fato São Bento do Una está se tornando uma cidade MELHOR A CADA DIA!

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa5 de novembro de 2013 às 22:42

    Para as pessoas que torcem contra, nada tem valor, nem mérito, por partir da prefeita de quem essas pessoas não gosta. - Aí vêm expressões tais como ditadora e outras asnices de quem julga que nada serve, já que vem de iniciativas da prefeita Débora. - Essa torcida do mal, não leva a lugar nenhum. E esses abutres sabem disso. - Mas preferem o mal, pra ver se no próximo pleito derrotam a prefeita, pra botarem qualquer um. Desde que esse qualquer um seja do lado deles. Não importa que tipo seja. Contanto que seja oposição. Mesmo que venha só pra desmanchar o que ela tenha feito de proveitoso. Eta povo ruim da macaca./.


    ResponderExcluir
  7. Isso é que é uma prefeita de verdade, sempre batalhando para conseguir o melhor para a população, parabéns Débora! acredito na sua gestão!
    Pedro Otávio
    São Bento do Una

    ResponderExcluir
  8. Excelente exemplo de boa gestão pública. Parabens.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA