PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÔNIBUS DA TRANSTIL PEGA FOGO PERTO DE MACEIÓ

O veículo incendiou no município de Messias, 
na Região Metropolitana de Maceió

Um ônibus interestadual incendiou na manhã desta quarta-feira (20) na rodovia BR-104, próximo ao município de Messias. O veículo, lotado de passageiros, seguia de Garanhus para Maceió .

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, todos os passageiros conseguiram sair do ônibus. Eles informaram que o fogo começou de repente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas, mas um carro-pipa de uma usina que passava pelo local conseguiu apagar as chamas.


Um representante da empresa afirmou que não houve feridos, todos os passageiros conseguiram deixar o veículo antes que as chamas se propagassem.

2 comentários:

  1. Roberto,
    Minha filha Josilda estava neste ônibus. Ela reside em Maceió e veio passar o feriadão com a família aqui em Garanhuns. Os filho e o marido retornaram a Maceió no domingo a tarde e ela ficou para resolver assunto de se interesse e retornou hoje. Graças a Deus só houve danos materiais.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Roberto estava fazendo uma pesquisa e achei seu blog como você mora ai em pernambuco gostaria de pedir por gentileza informação ,tenho uma sobrinha que mora ai perto em angelim ,comprei passagem para ela vir passar o ano novo comigo aqui em brasilia ,ela embarca no aeroporto de maceio que me falaram que e mais perto e fique chocada porque para ela ir para o aeroporto tenho que pagar 50 reais por pessoa para um carro particular ,pois so tem esse meio de transporte ,como ela e menor a mãe tem que ir e voltar ,resumo 150 reais pra ir e 150 reais na volta afff to chocada ,pois aqui tenho carro mas se eu for de onibus pagarei 3,25reais ,gostaria de saber se você conhece outra forma mais em conta .... des ja te agradeço
    um feliz natal e um prospero ano novo !!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA