PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O MENSALÃO TUCANO

O próximo ano, quando tem eleição para deputado, senador, governador e presidente da República, promete lances emocionantes nas gerais e arquibancadas. A prisão dos petistas no final de 2013 e o julgamento do “mensalão tucano”, no início de 2014, devem aquecer o clima nos meios políticos.

Segundo o jornal Folha de São Paulo o ministro Luiz Barroso, do STF, está disposto a investigar o esquema de corrupção do ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB) ainda no primeiro semestre do ano que se aproxima.

A estratégia de desvio de dinheiro para garantir a reeleição de Azeredo, com participação do publicitário Marcos Valério, teria servido de inspiração aos petistas.

Quem pode tirar proveito desses esquemas de corrupção do PT e PSDB é o governador Eduardo Campos. Ele foi inocentado no caso dos precatórios e ao que se sabe está completamente limpo nessa história do mensalão. O danado é que o socialista, mesmo com Marina, até agora está estacionado nas pesquisas.

Ninguém pense, no entanto, que Dona Dilma já está reeleita que ainda faltam quase 11 meses para a eleição. E isso em política é quase uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA