PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO REALIZA TRADICIONAL FESTA DO SOCORRO

Começa no dia 28 de novembro, em Lajedo, a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecida popularmente como “A Festa do Socorro”. O evento é considerado um dos maiores do município pela sua tradição. A programação, composta por shows musicais, seguirá até o sábado (30 de novembro). Entre as atrações, estão a Banda Garota Safada, Vilões do Forró e Geraldinho Lins

Este ano, a Prefeitura de Lajedo está preparando uma infraestrutura especial contendo banheiros químicos, segurança do público, revista na entrada e inibição de garrafas de vidro. Ano passado, a festividade foi paga, para 2013, a gestão municipal ofertará a programação de maneira gratuita. As apresentações acontecem nas proximidades da Igreja do Socorro. 

De acordo com o prefeito Rossine Blésmany, a expectativa para a realização da festa é positiva. Segundo ele, muitos grupos de outros municípios da região também participam. “A Festa do Socorro é tradicional para nossa população. Estamos preparando ela com um carinho ainda maior, afinal, queremos ter sucesso ao final do evento. Convido todas as famílias para se programarem e virem para Lajedo participar com paz”, convida Blésmany.

Confira, abaixo, a programação completa: 

 Quinta-feira - 28 de novembro (quinta-feira): 

A partir das 22h
Banda Swing Nervoso
Virados do Forró

 Sexta-Feira - 29 de novembro (sexta-feira):

 A partir das 22h
 Banda Chama da Paixão
 Garota Safada
 Alex e Banda

 Sábado - 30 de novembro (sábado) 
 21h Banda Kairós (Palco religioso)
 22h Didi e Banda Vilões do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA