PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GEOVANI OLIVEIRA E MARINALDO ROSENDO APRESENTAM PROPOSTAS PARA O AGRESTE

Audálio, Marceu Nogueira, Guilherme Uchoa, Marinaldo, 
 Geovani, Luiz Carlos, Washington e Boanerges

O restaurante lotou com lideranças 
 de Garanhuns e do Agreste

Com o restaurante Chez Pascoal completamente lotado, a dupla formada pelo ex-prefeito de Itaquitinga, o garanhuense Geovani Oliveira e o atual prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, ambos do PSB, foi apresentada a políticos e lideranças de todo o Agreste Meridional. É que ambos têm pretensões futuras, de em 2014, postular vagas na ALEPE e na Câmara Federal, respectivamente. 

O evento ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 9, denominado de Encontro de Lideranças do Agreste, reuniu entre outras personalidades, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o Deputado Guilherme Uchoa (PDT) e os ex-prefeitos Luiz Carlos de Oliveira (Garanhuns) e Audálio Ferreira (Bom Conselho), além de vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e candidatos a Prefeito de diversas cidades do Agreste Meridional que não obtiveram êxito nas últimas eleições municipais. Um grande número de líderes comunitários de Garanhuns e dos municípios de Lajedo, Iati, Paranatama, Jupi, Calçado, Capoeiras, Palmeirina, Bom Conselho, São Bento do Una e Correntes também foi registrado.           

“Estamos apresentando nossos amigos para que possam se aprofundar nas discursões, visando desenvolver Garanhuns e o Agreste. Um, Geovane, filho de Garanhuns, e o outro, Marinaldo, um empresário bem sucedido e que já investe em nossa cidade há 14 anos, gerando mais de 250 empregos diretos. Acredito que eles podem contribuir muito com Garanhuns e com o Agreste”, registrou o ex-prefeito Luiz Carlos durante o seu breve discurso. 

“Temos que incentivar o surgimento de novas lideranças. O Governador Eduardo Campos esta distribuindo pelo estado de Pernambuco alguns grupos políticos para agregar pessoas de bem, que tenham compromisso com o crescimento de Pernambuco. E nos estamos com pessoas como Geovani e como o prefeito de Timbaúba, Marinaldo, para levar a mensagem do PSB. Marinaldo é um empresário que já pensou em Garanhuns quando instalou aqui uma de suas empresas, gerando emprego e renda para a Cidade. Trata-se de uma pessoa que tem o que dizer, que quer o bem de Garanhuns e que quer fazer o Agreste crescer”, pontuou o presidente da ALEPE, o deputado Estadual Guilherme Uchoa.

Registrando que Garanhuns e a Região precisam de um maior desenvolvimento, Geovani Oliveira ressaltou em seu discurso que tem esse compromisso e que vai buscar concretizá-lo. “Nós propomos, antes de tudo, a abertura de uma grande discussão: de um programa diferenciado, de um projeto que no tempo adequado será debatido, sempre levando em consideração a forma democrática de ouvir as pessoas (...); vamos nos concentrar no futuro, para construir aquilo que é necessário, para o bem de Garanhuns e de todo Pernambuco”, chamou a atenção, Geovani Oliveira, que é garanhuense nato, estudou no Colégio Estadual e no Diocesano, foi líder estudantil, governou Itaquitinga (de 2008 a 2012) e trabalha para se viabilizar pré-candidato a deputado Estadual pelo PSB.  
Já o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, que foi reeleito no ano passado com mais de 95% dos votos válidos no Município da Mata Norte, fez questão de ressaltar ser um aliado do Governador Eduardo Campos. Marinaldo também revelou que pretende deixar o Governo de Timbaúba no próximo dia 31 de dezembro e se dedicar a novos projetos, dentre eles uma possível candidatura a deputado Federal. “O nosso projeto futuro vai caber ao nosso Governador Eduardo Campos, que é meu amigo, independente de política. Se tudo der certo, tenho um grande projeto em nível de Pernambuco. Não adianta chegarmos a Garanhuns e não fazer a cidade crescer no ritmo que o Estado cresce. E o nosso pensamento é fazer um planejamento de crescimento para as cidades que estarão dando apoio a esse Projeto”, enfatizou Marinaldo, que é um dos proprietários da Schincariol e mantém cerca de 250 empregos diretos na unidade da empresa em Garanhuns. (Texto do jornalista Carlos Eugênio, que deu assessoria de imprensa ao evento).

5 comentários:

  1. senhores procurem outro aliado porque luiz e marcel estao mais sujos que pau de galinheiro... vergonhoso esses dois politicos.

    ResponderExcluir
  2. "Acredito que eles podem contribuir muito com Garanhuns e com o Agreste”, registrou o ex-prefeito Luiz Carlos durante o seu breve discurso.

    Que pronunciamento trágico! quem em nada contribuiu com Garanhuns, mas sim, ajudou a destruí-la, não tem respaldo algum para endossar o nome de quem quer que seja. Acho que ele acredita em outra coisa: R$$$$$$$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM PARABÉNS É ISSO AI QUE PERNAMBUCO PRECISA

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS COMO O POVO TEM Á MEMÓRIA CURTA.DIZER QUE LUIZ CARLOS ESTÁ DE VOLTA Á POLÍTICA É UMA VERDADEIRA PIADA OU CARA DE PAU DO MESMO.SEU LUIZ REALMENTE ESTÁ MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO.UM GOVERNO MARCADO PELA CORRUPÇÃO E DESCASO COM Á POPULAÇÃO DE GARANHUNS E AINDA TEM Á CORAGEM DE QUERER VOLTAR Á POLÍTICA MI POUPE NÉ.SEU LUIZ SE EU FOSSE O SENHOR EU COMPRARIA UM VIDRO DE ÓLEO DE PEROBA PARA PASSAR NESSA SUA CARA DE PAU.O NOBRE PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DEPUTADO GUILHERME UCHOA ESTÁ COM RAZÃO QUANDO AFIRMA QUE GARANHUNS ESTÁ ATRASADO POIS NOS DOIS GOVERNOS DE LUIZ CARLOS FOI UM ATRASO TOTAL PARA NOSSA CIDADE OU SEJA NOS DOIS ÚLTIMOS DESGOVERNO DE SEU LUIZ CARLOS.UM GOVERNO QUE TINHA UM SECRETÁRIO DE GOVERNO COMO ESSE MARCEL NOGUEIRA NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA.PARA FINALIZAR QUE DIZER AO NOBRE EX.PREFEITO LUIZ CARLOS QUE VÁ CUIDAR DE SUA FARMÁCIA E DE SEUS BOIS E ESQUEÇA POLÍTICA POIS SEU TEMPO JÁ PASSOU E O POVO DE GARANHUNS NÃO MERECE O SENHOR NOVAMENTE NA VIDA PÚBLICA DE NOSSA CIDADE NÃO.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que esse percentual de 95% dos votos NÃO EXISTE. Você Roberto, como um jornalista bem informado deveria saber que esse número é inventado. O candidato da oposição - Gilson Muniz, obteve mais de 40% dos votos que estão sub judice. Portanto, é uma falácia querer turbinar esse futuro candidato com percentual que não existe.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA