PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GENIVALDO PARTICIPA DE ENTREGA DE CASAS EM COMUNIDADE QUILOMBOLA

O Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT) esteve presente na solenidade de entrega de 25 casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), na comunidade do Sítio Quilombo, na área rural daquele Município. 

As moradias do PNHR, em Águas Belas, vêm sendo construídas pela Cooperativa de Habitação Bem Morar, com a gestão operacional da Caixa Econômica Federal. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a FETAPE são responsáveis pela mobilização e controle social, contando com o apoio da Prefeitura e do INCRA. 

“Muito me alegra participar de um momento ímpar como este. Em pensar que, há dez anos, ver comunidades remanescentes de Quilombo sendo alvo de políticas públicas, era algo praticamente impossível. Hoje, ainda temos muito que superar em termos de desigualdade social, mas precisamos reconhecer os enormes avanços nos últimos anos. A efetivação das políticas não vem mais carregada de tantos preconceitos, como no passado”, avaliou o Prefeito Genivaldo. 

HONESTIDADE – Em recente pesquisa realizada pelo programa Manhã Total, apresentado pelo radialista Marcos Cardoso, na Marano FM, o Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes foi citado por vários participantes da enquete. A pesquisa foi realizada no Dia da Honestidade e o Radialista questionava os ouvintes sobre os políticos que consideram honestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA