PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA SE REÚNE EM CLIMA TENSO

A Câmara de Vereadores de São João fez ontem à noite uma reunião em clima tenso. Servidores contratados da prefeitura foram ao Legislativo para fazer pressão contra os parlamentares, até ameaças foram feitas e o presidente do Poder, Jamesson Guilherme, teve de chamar a polícia para acalmar os ânimos.

Na reunião os vereadores examinaram uma solicitação do Executivo de utilizar recursos de R$ 850 mil para a obra de revitalização do açude da cidade. A oposição conseguiu derrotar a proposta, porque o Governo precisava de 8 votos na matéria e só obteve 5. O dinheiro, repassado pelo Governo do Estado, como uma parcela a mais de FPM, não poderá por enquanto ser utilizado da forma que o prefeito queria.

Há rumores na Câmara Municipal de São João,/ que a oposição pode ficar com 7 vereadores a partir da próxima semana. É que o Secretário de Agricultura, Josias Agostinho, está propenso a entregar o cargo e reassumir seu mandato no Legislativo, ficando contra a gestão de Genaldi.

Jamesson reconhece que a oposição não consegue 8 votos para instalar uma CPI, mas informou que mesmo sem a Comissão Parlamentar de Inquérito a Câmara vai investigar o rombo de R$ 800 mil nos cofres públicos denunciados pelo ex-secretário José Porfírio.

2 comentários:

  1. a oposição não é burra de colocar mais 850 mil na mão de um prefeito que a pouco tempo é acusado de de desviar 800 mil , é o que é pior é que o dinheiro é da saúde que já anda uma maravilha.

    ResponderExcluir
  2. É preciso que se entenda o que está em jogo em relação a postura da oposição, que está longe de ser o bem da população de São João! Na verdade, é lamentável que haja renovação de pessoas na Câmara Municipal, mas continuem as velhas práticas. Perpetuação de uma “política de compadres" na qual, utiliza-se da desculpa de estar preocupado com a população do município, mas, na verdade, o que se pratica é o "jogo do cabo de guerra", no qual, quem passa à distância é a o povo, pois, os interesses dele sequer são discutidos, enfim... LAMENTO POR ESSA POSTURA E EVOCO A QUEM TIVER OPORTUNIDADE DE ACESSAR E LER ESSAS PUBLICAÇÕES, UMA REFLEXÃO SOBRE O PAPEL DE NOSSOS LEGISLADORES/A. CONTINUAREMOS A ELEGÊ-LOS OU PROPOREMOS UMA NOVA POLÍTICA???!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA