PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BANCO SANTANDER AUMENTA A SEGURANÇA

Após cobrança do Sindicato dos Bancários de Garanhuns e Região, o Banco Santander local instalou os biombos de segurança. A ação cumpre a lei que determina a colocação de barreiras visuais entre os caixas.

O banco está de parabéns por tomar a dianteira na adequação da lei, que visa proporcionar mais segurança aos seus funcionários e clientes, sendo o primeiro banco privado do interior de Pernambuco a instalar o dispositivo. Para o presidente do Sindicato, Alberto Flávio, a instalação das barreiras visuais reforça a segurança e inibe a atuação dos criminosos. 

“Uma pesquisa realizada pelo DIEESE aponta que uma das principais causas de crimes cometidos nos bancos são as saidinhas de banco. Geralmente isso ocorre nas agências que não tem biombos já que a facilidade, do criminoso ver a movimentação financeira, é maior. A instalação dos biombos no Santander é uma conquista muito importante para todos”, esclareceu o dirigente sindical. (Com foto e informações de Juliana Dias).

Um comentário:

  1. Esperamos que os outros bancos PRIVADOS de Garanhuns, tomem a mesma iniciariva de colocar BIOMBOS E CADEIRAS PARA O PÚBLICO, esperar por horas o atendimento.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA