PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁGUAS BELAS É DESTAQUE EM SEMINÁRIO SOBRE MUNICIPALIZAÇÃO

O município de Águas Belas sediou nos últimos dias 30 e 31 de outubro, o Seminário de Municipalização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, numa realização do Governo Federal, através da secretaria-geral da Presidência da República; do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade; do Movimento Estadual Nós Podemos Pernambuco; da AMUPE e da Prefeitura do Município, além de órgãos governamentais como a Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Petrobrás, Eletrobrás e SEBRAE.
 
O Evento realizado no Espaço Nordeste e teve por finalidade de implantar os oito objetivos estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano 2000 nos municípios brasileiros.
 
“É sempre uma satisfação sediar eventos desse Porte. Aqui em Águas Belas trabalhamos sempre para alcançar as metas estabelecidas pelo Governo Federal e pela ONU. Agradeço a esse gesto de atenção do Governo Dilma para com a nossa Cidade, pois sediar este evento foi motivo de orgulho para os aguas-belenses”, registrou o Prefeito Genivaldo Menezes. 
 
METAS - Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio foram criados pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de acabar com a fome e a miséria, por meio de educação básica de qualidade para todos, igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres, redução da mortalidade infantil, melhora da saúde das gestantes, combate à Aids, malária e outras doenças, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente e parcerias para o desenvolvimento. (Da Assessoria de Imprensa).

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa6 de novembro de 2013 às 22:20

    E já descobriram quem foi que matou o promotor Thiago?? - Por que esse mote de "cidadania"?? - No Brasil, mata-se mais do que nas guerras dos últimos tempos, mundo afora!! - Onde fica o direito do cidadão, meu irmão??!!/.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA