PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AESGA NO PROGRAMA RUMO CERTO

Além de oferecer as melhores faculdades e cursos de todo o Estado, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) investe ainda mais na sua escolha profissional. Através do Programa Rumo Certo, a Instituição dará dicas de como elaborar o seu currículo, como se comportar numa entrevista de emprego ou numa dinâmica de grupo, oportunidades de estágio e uma série de atividades voltadas para o direcionamento da carreira.

Pensando em você, a AESGA estará oportunizando a “Orientação de Carreira” para qualquer aluno dos cursos de graduação, que necessite de suporte para o planejamento de sua vida profissional. Serão oferecidos, gratuitamente, atendimentos individualizados com a psicóloga Joyce Beltrão, especialista em gestão de carreira. Cada sessão terá duração de 20 minutos com foco na questão de cada aluno.

Além disso, o Programa Rumo Certo também estará proporcionando periodicamente “Oficinas de Preparação para o Mercado de Trabalho”, em que serão abordados temas sobre o mercado de trabalho com o objetivo de ajudar os alunos a refletirem e obterem mais informações sobre a profissão escolhida.

Para o atendimento, o aluno deverá agendar o horário por telefone ou pessoalmente na Coordenação de Pós-Graduação, de segunda à sexta, das 9 às 21 horas.   (Da Assessoria de Comunicação da AESGA).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA