PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADILSON ARAÚJO É ELEITO COMO PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 Adilson com Izaías, Genoveva, Rosa, Jane, Dorvalina e outros
  integrantes do Governo Municipal e da Secretaria de Educação


Adilson Araújo, professor experiente, funcionário concursado das prefeituras de Capoeiras e Garanhuns, foi eleito esta semana como presidente do Conselho Municipal de Educação na Suíça Pernambucana. Ele irá substituir a professora Dorvalina Maciel.  

Feliz por ter sido eleito para a importante função e consciente da necessidade de avanços na educação municipal, o presidente empossado, Adilson Araújo observou que a sociedade esquece que "o papel da escola é ministrar, e que o da família é educar".

O prefeito Izaías Régis (PTB) esteve presente à escolha do novo dirigente do Conselho e disse que espera contar com o apoio do novo presidente e demais integrantes para realizar uma boa gestão pública, principalmente na área de educação. O gestor acredita que o Plano de Cargos e Carreira a ser implantado no município no seu governo irá trazer benefícios ao professorado.  “Nós precisamos da participação de todos para que o nosso trabalho tenha sucesso. Por isso espero contar sempre com vocês”, frisou o petebista.

Adilson reconhece que sua missão será árdua,  daqui pra frente, porém se comprometeu a dar sua contribuição no que for necessário.

Abaixo a relação de todos os integrantes do Conselho Municipal da Educação:

Cláudia de Oliveira Araújo e Cícera Pereira dos Santos (pela Secretaria de Educação), Elizabete Alves de Brito e Maria Caroline Gomes Dourado (Secretaria de Assistência Social), Moaci Pedro Benício e Antônio Benevides Soares (Secretaria de Direitos Humanos), Norma Abreu, Maciel Vasconcelos e Waldênia Leão (Instituições de Ensino Superior), Fernanda de Lima Alves e Márcia Cristina da Silva (representando os profissionais de educação), Roberta Faustino e Hilca Catão, esta vice-presidente do Conselho. As duas representam os gestores municipais de ensino.


Temos ainda Dorvalina Maciel e Márcia de Macedo, representando os professores do ensino fundamental; José Cláudio Gonçalves e Paula Genoveva (representando os coordenadores pedagógicos), Adilson Salustiano de Araújo e Roseane Alves (pelo Sinsemung), Inês Madeira e Roberta Marcolino (Organizações não governamentais), Maria Aparecida de Carvalho e José Marcos Lacerda (representantes dos pais), Batista de Araújo e Vilane Ferreira (representando os estudantes), Jane Mary Oliveira e Ridair Marques (Do Conselho Municipal de Direito da Pessoa Deficiente), Genoveva Bruto e José Fernando Alves (Conselho Tutelar), José Mário Araújo e Maria do Socorro Nascimento (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Um comentário:

  1. caro amigo adilson vc estar de parabéns com esse cargo de grande responsabilidade vc tem competência,parabens seu amigo de hoje e sempre. cb jaime

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA