PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÉRGIO REIS E THE FEVERS REVIVEM A JOVEM GUARDA

Depois da primeira noite com um bom público e atrações do porte de Kiara Ribeiro e Joanna, o Festival da Jovem Guarda de Garanhuns terá neste sábado duas atrações das mais festejadas do país, principalmente pelos que já passaram duas 40 anos. O que não significa que os jovens também não possam apreciar.

O Festival será aberto hoje pela Banda Flasy, seguida de Lux Time. Depois vêm Sérgio Reis e The Fevers, um cantor e uma banda que iniciaram nos distantes anos 60 e continuam em plena atividade, cerca de 50 anos depois.

Sérgio Reis é paulista e iniciou a carreira com a Jovem Guarda. Seu primeiro sucesso foi “Coração de Papel”, uma música típica daquela época de romantismo e ingenuidade. Depois ele iria se firmar como cantor sertanejo, caindo nos gosto popular com canções como Menino da Porteira e Menino da Gaita

Em 2002, prestou uma homenagem a dois dos grandes ídolos da Jovem Guarda e gravou um disco intitulado Nossas Canções, com repertório de músicas de Roberto e Erasmo Carlos.

FEVERS – A banda The Fevers começou a se formar em 1964 e o início da carreira foi acompanhando alguns dos ídolos do movimento musical liderado por Roberto Carlos. Fizeram o instrumental de discos de Eduardo Araújo, Deny e Dino, Erasmo Carlos, Golden Boys, Trio Esperança, Wilson Simonal, Jorge Bem, Paulo Sérgio e Roberto Carlos.

Depois começaram a gravar seus próprios discos e foram considerados o “melhor conjunto de baile do Brasil”.

No final dos anos 60 e início dos anos 70 Os Fevers emplacaram diversos sucessos, músicas que ainda hoje são cantadas por pessoas de diferentes gerações. Dentre as canções mais conhecidas da banda estão Cândida, Natalie, Hey Girl,  Guerra do Sexos, Deus e Marcas do que se foi.

Um comentário:

  1. A cada fuga dos menores, o terror se instala na comunidade do Mundaú, no bairro Aloísio Pinto, onde fica localizada a Unidade de Atendimento Socioeducativo. “Sempre que eles fogem eu fico morrendo de medo e nem deixo os meninos irem para a escola a noite”, registra uma moradora do bairro que pediu reserva da sua identidade. Segundo outro morador da área, sempre que há notícia de fugas da FUNASE os comerciantes do bairro fecham as suas portas antes do horário habitual. “É que também acontecem assaltos”, denunciou outra moradora da localidade. (Com informações do G1 Caruaru)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA