PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS EM BOM CONSELHO

O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy esteve na tarde da última sexta-feira, dia 4, visitando a comunidade Brito, na zona rural do município. Acompanhado pelo Diretor de Desenvolvimento Romilson Ferreira, o gestor foi conferir pessoalmente o trabalho de recuperação das estradas da comunidade. 

Recentemente, a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Transportes, concluiu o trabalho de recuperação das estradas do Sítio Brito. Foram cerca de 20 quilômetros de estradas recuperadas, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade. 

No trecho mais baixo, já fazia pouco mais de quatro anos que havia sido passada a máquina no local. Já na parte mais alta da estrada, faziam cerca de treze anos desde a última vez que uma máquina passou pela região. 

O prefeito Dannilo aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores do Sítio Brito, e reafirmar o seu compromisso para com a comunidade. Aliás, a população mostrou-se feliz e muito satisfeita com o trabalho realizado pela Prefeitura. 

A alegria era notada em cada rosto. Os moradores do sítio Brito agradeceram ao Prefeito pelo trabalho realizado, destacando sempre o longo período em que as estradas ficaram sem manutenção. 

O trabalho de recuperação das estradas vicinais do município de Bom Conselho tem sido constante na atual gestão. O Prefeito não tem medido esforços para proporcionar o melhor para os moradores da zona rural. 

Desde o início de sua gestão, que Dannilo Godoy tem se reunido com a população que reside na zona rural, ouvindo seus pedidos e na medida do possível realizando o que tem sido solicitado. (Fonte: Blog de Tiago Padilha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA