PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ANUNCIA OBRAS NO BAIRRO DA BRASÍLIA

O prefeito Izaías Régis (PTB), assina nesta segunda-feira, a partir das 9h30, a ordem de serviço para o início das obras do Binário da UPE, no bairro da Brasília.

Esta será uma ação importante para a cidade, consistindo na pavimentação de um conjunto de ruas próximas à Universidade. O trabalho inclui ainda saneamento, nova iluminação e medidas gerais para melhorar a infraestrutura e o trânsito na área.

O Secretário de Planejamento do Município, Fernando Nunes, vai estar no gabinete do prefeito para explicar detalhadamente o projeto aos profissionais da imprensa local.

Parte dos recursos dessa obra é da parcela extra do FPM liberada pelo Governo do Estado.

Garanhuns foi um dos municípios que prontamente fez os projetos exigidos pelo Governo para aplicação desses recursos.

Outra área da cidade que brevemente será contemplada com o trabalho da Prefeitura é a Boa Vista. Nesse bairro também será construído um binário, com asfaltamento de ruas que irão desafogar o trânsito na Rua São Miguel.

Uma das vias que deve ganhar pavimentação é aquela ligando a antiga Rua do Correntes ao Instituto Bíblico, fazendo a ligação Boa Vista-Heliópolis.

Um comentário:

  1. Existe de fato uma preocupação do governo municipal de Garanhuns, com melhorias nos bairros que estavam há anos abandonados, os projetos tão falados em épocas passadas e nunca feitos, hoje eles começam a mostrar resultados, só se consegue parcerias e recursos tanto com o governo estadual, quanto com o governo federal, se os referidos projetos existirem, forem viáveis, e que venham beneficiar os munícipes..É complexo, não é tão simples como se fala, porém parte na frente aqueles que conhecem e respeitam as regras. Parabéns aos resposáveis pelos projetos e dessa forma notícias melhores tenham certeza, ainda virão..

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA