PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PASTORA GARANTE JÁ TER IDO 15 VEZES AO INFERNO

Um vídeo de um culto gravado em 2011 tem ganhado destaque em diversos sites e blogs nos últimos dias. Nele a pastora Yonara Santo relata ter ido ao inferno 15 vezes conhecendo os vales onde ficam os homossexuais, os traficantes e os pecadores. O vídeo atualmente se aproxima de 1 milhão de visualizações.

Se baseando em experiências pessoais, ela conta que também foi levada sete vezes ao Céu, podendo descrever com detalhes o que ela viu nesses lugares.

Essa experiência virou pregação, mas também foi relatada no Blog pessoal de Yonara. As postagens também datadas em 2011 mostram cada um desses vales que são destinados a idólatras, desviados, prostitutos, suicidas, levitas atuantes e até mesmo para apresentadores de TV.

Os relatos são polêmicos e estão sendo adaptados para desenhos, de acordo com textos do blog, e em breve serão exibidos. Yonara conta que foi homossexual, alcoólatra, satanista e que durante um processo de libertação foi levada pelo próprio Deus para conhecer o inferno e também o céu.

O texto acima é do site Folha Social. No Blog Guardião da Amazônia encontramos mais informações sobre a pastora Yonara Santo e suas incríveis revelações:

Deus mostrou para a missionária que o Inferno tem um formato de corpo humano. Ela andou na mente, na visão; entrou na boca e desceu pela garganta do inferno. Andou no coração, ventre, e em todo o lado direito do inferno.

A missionária Yonara Santo viu muitos vales no Inferno:

Vales dos homossexuais; vale dos drogados; vale dos feiticeiros e satanistas; vale dos suicidas; vale das crianças; vale de pessoas graduadas.

No Inferno ela falou com advogado, juiz, sábio e um homem que foi o presidente da república.

Ela viu o fundador da Rede Globo, Roberto Marinho; viu PC Farias, o apresentador Chacrinha, a cantora Elis Regina, o espírita Chico Xavier, O papa Karol Wojtyla (João Paulo II).

Ela também viu o vale dos pastores, missionários, diáconos, falsos profetas, líderes de igreja, e muitos outros. Ela viu no inferno muitos cantores que até são chamados por muitos de levitas.

Uma observação nossa: o mais interessante nas revelações dessa pastora é ter visto no inferno Roberto Marinho, PC Farias, Elis Regina, Chico Xavier e João Paulo II. Será que não dava para explicar os critérios de pessoas tão diferentes estarem condenadas a viverem eternamente num lugar tão ruim?

Confira o link em que Yonara Santa fala das 15 vezes em que esteve no inferno e sete vezes no céu. http://www.youtube.com/watch?v=OD2J5a-oGHc

Imagens: 1) A pastora Yonara Santo; 2) Desenho do inferno feito pela pastora

23 comentários:

  1. Interessante é que esta "pastora vidente" diz ver coisas que nem mesmo a Biblia que é tida por Milhões como sendo a palavra de Deus relata existirem, me comove ver que muitos estão tentando se promoverem a custa da fé de tantos que são levados por ensinos vãos e assim acabam cumprindo os ensinos descritos na Biblia.
    2 Timoteo 4:3,4 que diz:Pois haverá um período de tempo em que não suportarão o ensino salutar, porém, de acordo com os seus próprios desejos, acumularão para si instrutores para lhes fazerem cócegas nos ouvidos;  e desviarão os seus ouvidos da verdade, ao passo que serão desviados para histórias falsas.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK ela é pastora ou médium????? Isso nada mais é de que uma oportunista... Hoje em dia o marketing está cada vez mais amplo...
    O povo que não tem o que fazer....

    ResponderExcluir
  3. Certamente para essa criatura estarão no ceu Edir macedo, ela e os pseudos apóstolos que dizem que são de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
    E surgirão muitos FALSOS PROFETAS, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;
    Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
    E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
    E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
    Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
    E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
    Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
    E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
    Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Eis que eu vo-lo tenho predito.
    Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

    Mateus 24:10-26

    ResponderExcluir
  5. como católico e com todo o respeito ao verdadeiro protestanismo esta ideologia neopenteconstal vem deturpando toda a verdade que nos ensina as sagradas escrituras e causando uma grande alienação entre as pessoas que ainda não possuem uma certa maturidade cristã.esta pessoa que relata estes fatos apenas que atrair mais seguidores para sua seita pregando o pavor e o medo entre as pessoas.pura alienação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seita é vocês idolatras, bando de lideres homossesuais, que ja destruiram muitos cristãos primitivos, você não respeita nada não so, se fosse maduro abandonava a idolatria,
      bando de homossessuais.

      Excluir
  6. AS REVELAÇÕES REALMENTE EXISTE E SÃO ATRIBUTOS DE DEUS O ETERNO POR SER ELE SOBERANO,ONISCIENTE,ONIPOTENTE,ONIPRESENTE, ELE PODE REVELAR A QUALQUER BASTA SER DO DESEJO DO MESMO...MAS, INFELIZMENTE ESTA SEGUIDORA DA QUAL NÃO SEI DIZER O QUE ELA É?????DE ONDE VEIO,ETC... DIZ RECEBER REVELAÇÕES DO INFERNO,MEU AMIGO... ISTO É UMA ABERRAÇÃO PARA NÃO DIZER UMA FALTA DE RESPONSABILIDADE COM O PRÓPRIO DEUS... VÁ LER A BÍBLIA... E VERÁ QUE A SENHORA NÃO TEM A MENOR PERCEPÇÃO DE LIDAR E DESVIAR AS OVELHAS DE CRISTO... É PROVÁVEL QUE SE NÃO SE ARREPENDER REALMENTE, AÍ A SENHORA IRÁ PARA ESTE INFERNO QUE PINTA EM SUAS TELAS...RAÇA DE VÍBORAS!!! O POVO NORDESTINO POR UMA QUESTÃO DE CULTURA, ETC... DIZIA OS ANTIGOS QUE O PADRE CÍCERO AFIRMAVA: QUE A BESTA FERA VIRIA AO MUNDO, PARA CONHECER TANTO DE INFERNO E RETRATA-LO TÃO BEM, PRESUMO QUE ELA TENHA EXPERIÊNCIAS???E DE LÁ VENHA... QUE DEUS ABENÇOE, E TENHA MISERICÓRDIA DA VIDA DELA!

    ResponderExcluir
  7. ELA DEVE ESTÁ DROGADA, MAIS A MAIOR E PIOR DROGA CHAMA-SE FALTA DE VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. isso é o que infelizmente envergonha os Cristão que procuram viver uma vida piedosa,em obediencia a palavra de Deus.é lamentavel,primeiro porque na biblia não existe Pastora,segundo porque infelizmente se vc pergunta a essa senhora que talvez sonhou em casa com alguma coisa muito doida,oq que ela ?ela respondera que é crente em Jesus,mas eu entendo que um verdadeiro Cristão,não anda com essas palhaçadas.

    ResponderExcluir
  9. Fico surpresa Roberto Almeida com uma publicação tão sem lógica...Pense antes de publica certas besteiras no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a besteira, na acepção do anônimo, já tem mais de 1 milhão de visualizações na internet. A mulher, que é louca ou vigarista, já foi notícias em importantes sites do Brasil. É um fato curioso que mostra como a religião tem força e como qualquer pessoa usa o nome de Deus e os preceitos bíblicos para fazer seu proselitismo. E não se engane: tem muita gente que acredita nessa pastora, como acredita em Edir Macedo, que está podre de rico com suas besteiras. Isso só é possível porque existe muita gente alienada, desinformada, que não toma conhecimento desses assuntos, que não tem argumento para escrever sobre futebol, política e muito menos religião. Pense nisso, se é que você pensa.

      Excluir
    2. Caro Roberto Almeida, assim como existe muita gente alienada e tola neste mundo ( concordo com você ), existe muitos iguais a você, que por não acreditarem ou conhecerem a palavra da verdade que é a BÍBLIA SAGRADA e no proposito de agradar aos seus leitores ( excluídos do Reino de DEUS... não por mim nem por você mas pelo que está escrito na sua palavra ) não tem a coragem de publicar verdades eternas e inegociáveis como esta descrita abaixo.


      Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
      E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
      Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
      Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
      Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

      Apocalipse 22:11-15

      Excluir
    3. Você não gosta de ler esse tipo de comentário então cai fora.se você não gosta tem quem goste Você acha que o Roberto prefere a sua única visualização ou a visualização de um milhão de pessoas interessadas nos assunto? eu não sei se ela foi e viu isso tudo Deus que sábe ,Mas eu acredito sim em alguns testemunhos de pessoas que vao no inferno e não concordar comigo é um direito seu mas me julgar ser inferior intelectualmente é também um tipo de preconceito , as pessoas são diferentes as pessoas pensam diferentes as pessoas têm vidas diferentes e a vida da pessoa ajuda a moldar o caráter por isso tantos pensamentos diferentes. por exemplo eu cresci conhecendo pessoas que vão ao o céu e o inferno então para mim só comum agora para quem nunca ouviu falar nisso acha que é loucura então devemos respeitar cada ser humano Por que ninguém conhece a vida de cada um ela não viu Edir macedo no inferno porque ele ainda não morreu mas não é porque creio nessas coisas que eu acredito no Edir Macedo acho que ele não pertence a Deus e vamos respeitar opinião alheia por favor

      Excluir
  10. José Fernandes Costa11 de outubro de 2013 às 21:36

    Essa desavergonhada é uma oportunista, vigarista e sem-vergonha. Infelizmente, há muita gente desinformada para ouvir as mentiras dessa ordinária. Ela não tem moral nem pra ser pastora de carneiros. E ainda vem contar histórias mentirosas, pra enganar os bobos. - Só ouvi cerca de três minutos do que ela bodejou. E foi muito tempo que desperdicei com uma vasilha tão ruim. Notem que a plateia dela é só de pessoas humildes. - E é aí onde ela tira proveito. - Pura maldade e má-fé dessa mundana./.

    ResponderExcluir
  11. Infeliz das costa oca. Miserável, tu visse foi teu fundo anti Cristo dos infernos...

    ResponderExcluir
  12. E tem besta que acredita.....

    ResponderExcluir
  13. Marcos Ferreira Garanhuns Flores Floricultura12 de outubro de 2013 às 07:14

    peste dessa foi 15 vezes no inferno e nem o diabo quis ficar com ela rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  14. George Soares de Souza12 de outubro de 2013 às 07:24

    Se existe um céu e um inferno essa merece fazer companhia ao capeta... vaca...

    ResponderExcluir
  15. esquençao um pouco de tudo isso preste atenção hoje um rapaz quebrou a perna na quadra do sesc de Garanhuns foram feitas varis ligações para o samu houve quem si dispoi ai ate la busca a ambulância e sabe qual foi a resposta dos socorristas e que não podia sai cem permissão do medico durou 1 hora o rapaz começou a passa mal depois vocês agora volta la para conhecedora enferno e aqui com a sude pulblica que uma negação ate ser com sultado o paciente comete tanto pecado com o coração q se morre vai pra onde

    ResponderExcluir
  16. Dá atenção a uma louca,prepotente é mentirosa desta é compactuar com insanidade

    ResponderExcluir
  17. E surgirão muitos FALSOS PROFETAS, e enganarão a muitos.
    Quanta asneira!

    ResponderExcluir
  18. Mas pq as crianças? Nào entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças que estão no inferno são crianças que já tem conhecimento da maldade já preferem fazer maldade do que praticar o bem vou dar uma exemplo essa semana duas crianças de 10 anos estavam assaltando a polícia atirou e um menino morreu. essa criança de 10 anos morreu fazendo um assalto ela foi para o inferno. infelizmente esse é o tipo de criança que vai para esse lugar crianças também que vivem assistindo pornografia e se masturbando também vão para o inferno principalmente porque na Bíblia fala sobre isso. As crianças que vão direto para o céu são recém-nascidos bebês e pequeninos que ainda são completamente inocente tipo crianças mais ou menos até 5 anos que não compreende a verdade completamente elas são automaticamente salva

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA