PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

KIARA RIBEIRO ABRE O FESTIVAL DA JOVEM GUARDA

A cantora garanhuense Kiara Ribeiro vai abrir hoje, a partir das 21h, mais uma edição do Festival da Jovem Guarda, que não acontece desde 2009.

A artista começou sua carreira influenciada pela música de Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Flávio José. Gravou discos de forró e fez shows com repertório da autêntica música nordestina. Apresentou-se inclusive em mais de uma edição do Festival de Inverno, dividindo o palco com alguns dos seus grandes ídolos.
Depois Kiara formou uma banda e passou a cantar axé music. Ivete Sangalo é outra da influências musicais e a garanhuense tem até um tipo físico que lembra o da baiana.
Ela tem boa voz e com um repertório certo poderá se firmar na carreira artística. Uma de suas interpretações dignas de elogio é a da música “Quem me levará sou eu”, de autoria de Dominguinhos.
Nesta sexta-feira, porém, Kiara Ribeiro promete apresentar um repertório bem de acordo com o movimento musical dos anos 60. Certamente não faltarão alguns sucessos de Roberto Carlos, Wanderléa e outros astros da Jovem Guarda.
O Festival hoje à noite tem ainda como atrações a Banda Anjo Dourado, o romântico Fernando Mendes e a cantora Joana.

9 comentários:

  1. Tem blogueiro que adora divulgar estas belezura. Eles tem razão, pois o que é bonito, tem que ser divulgado mesmo!
    Sales

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa11 de outubro de 2013 às 16:53

    Dou o maior ponto a esse festival de beldades FEMININAS!! - Parabenizo a Kiara pela sua exuberância e abundância. - Vamos torcer pelo sucesso dessa menina, pois ela tem muito a dar. - Apenas, uma sugestão à Kiara: é preciso saber dar. - Inteligência vale muito./.

    ResponderExcluir
  3. Comentário pernicioso e de extremamente mau gosto. O machismo está fora de moda. Este JFC deve ser um tremendo grosso metido à esperto e intelectual, na verdade superado e um " tolo". Nossa Kiara merece respeito.

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de JFC quaze sempre se mete a dar palpite e desrespeitar com seu linguajar de machista superado as pessoas de nossa cidade. Procura tua turma pervertido!

    ResponderExcluir
  5. Sem querer desrespeitar como o José Fernandes Costa a cantora Kiara Ribeiro encanta mesmo antes de cantar. Bela! E eu soube que fez um bom show ontem na Praça Mestre Dominguinhos. Ela vai longe com sua beleza e talento!

    ResponderExcluir
  6. PRAÇA MESTRE DOMINGUINHOS UMA OVA!!! ESPLANADA GUADALAJARA!!!

    ResponderExcluir
  7. Assistindo a reportagem de uma Tv regional, percebeu-se o pequeno público presente na Festa da jovem guarda ontem (11/10), a Prefeitura e a Secretária de turismo e cultura, precisam melhorar e repensar as atrações dos próximos festivais, Embora tenha havido o show de AMADO BATISTA ontem em Bom Conselho, possivelmente deve ter contribuido bastante para evasão do público na Guadalajara.

    A Prefeitura de Garanhuns, está de parabéns pela organização da estrutura, vamos torcer para que nos próximos festivais, possam vir outras atrações.
    Como sugestão:
    São três dias de evento, portanto como o nome do evento e o formato é direcionado a um público dos anos 60, a organização do evento poderia colocar nas próximas edições, um dia somente com atrações da jovem guarda e dois dias com atrações populares. para o público dos anos 70, 80, 90. Ex.: (contratando: PAULO RICARO, ROUPA NOVA, RAÇA NEGRA, CHITÃOZINHO E XORORÓ, que completou 40 anos de carreira, etc..).
    É necessário agradar todos os públicos e, fazer uma grande festa, a cidade só tem a ganhar com isso.
    Gabriela Souto

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa13 de outubro de 2013 às 21:36

    As pessoas que nascem sem senso de humor, veem machismo e desrespeito em tudo. - Eu não uso o verbo DAR no sentido que vocês usam e querem. - Quando se trata de transa, eu sempre digo que isso é uma permuta. - Ninguém dá nada da genitália ao outro numa relação amorosa. - Pode-se até emprestar por alguns momentos. Depois, cada qual sai pra casa com o seu. - Assim, NÃO falem bobagens, porque vocês estão vendo chifres em cabeça de cavalo. - Isso é ranço bobo de vocês que assim enxergam uma brincadeira./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA