PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FOLHA ACHA QUE JOSÉ MÚCIO PODE SER CANDIDATO

A coluna Folha Política, do jornal Folha de Pernambuco, informa que o ministro José Múcio Monteiro pode ser candidato a governador de Estado, com o apoio de Eduardo Campos.

Segundo o jornal, recentemente Múcio teve uma conversa com o governador da qual participou o presidente da Assembleia, Guilherme Uchoa. E o assunto foi política.

"Na bolsa de apostas nas coxias, paira a teoria de que a candidatura de José Múcio poderia inutilizar a de Armando - os dois são primos. Em 1986, José Múcio já foi adversário - enfrentou Miguel Arraes pelo Governo de Pernambuco, o que renderia, a Campos, argumento forte. Há quem aposte que o nome de José Múcio seria o contraponto ideal para Campos apresentar ao projeto de Armando Neto. Montando um rosário Eduardo Campos tem investido no discurso de passar a borracha nas “velhas rinhas políticas”. Adotou tal postura ao reatar com Jarbas Vasconcelos. A estratégia deu certo no Estado e a escolha de José Múcio para sua sucessão, remontando a 1986, poderia reforçar essa tese do “despreeendimento” . Eduardo seguiria com o trunfo de estar conciliando o Estado", prega a coluna da Folha de Pernambuco.

Quem está atento a esses movimentos é o  ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão, amigo de Zé Múcio há 30 anos. Ele  teve a honra de reencontra-lo este mês em sua residencia,  no café da manhã  e diz que "ele é silencioso sobre politica, mas não deixa de ser solidário com os amigos."

3 comentários:

  1. Eduardo, sabe que ganhou a eleição para mendonça Filho,com um peso forte do sertão Inocêncio Oliveira, naquela eleição foi o fiel da balança,nesta o fiel da balança será Fernando bezerra Coelho, qualquer outro candidato que o governador tentar apresentar será suicídio....pense nisto...este cidadão não unir em canto nenhum do mundo, o José Múcio já está aposentado e diga-se de passagens com gordos salários....

    ResponderExcluir
  2. José Múcio seria o candidato ideal. Tem experiência, é bem quisto no estado e a nível federal. Dos possíveis candidatos apenas ele e FBC tem cacife para governar o nosso estado e continuar o ótimo trabalho que Eduardo Campos vem realizando ao longo desses dois mandatos. Tomara que essa ideia se concretize.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA