PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ENQUETE DÁ ARMANDO COMO GOVERNADOR

O senador Armando monteiro, pré-candidato a governador pelo PTB, venceu com folga a enquete deste blog sobre a eleição estadual de 2014. À pergunta quem você acha que vai ser candidato com chances de vencer em Pernambuco, o petebista teve 296 votos num total de 496, perfazendo um percentual de 59%.

Na segunda colocação ficou Fernando Bezerra Coelho, do PSB, somando 11%, seguido por Tadeu Alencar, do mesmo partido, com 7%. O vice-governador João Lyra, incluído como outra opção do Partido Socialista teve apenas 4%. João Paulo, do PT, ficou com 6%. A opção um outro nome que não os citados foi a preferida de 10% dos internautas.

A preferência por Armando Monteiro foi tão forte que somados os três nomes do PSB conseguiram 22%, menos da metade do obtido pelo senador.

Podemos imaginar que a vitória folgada do senador se deu sobretudo graças aos votos dos garanhuenses. Armando é muito querido no município e a prova é que sempre foi majoritário na cidade nas eleições que disputou. E ainda tem na prefeitura o prefeito aliado Izaías Régis.

2 comentários:

  1. Infelizmente vários eleitores da nossa região não navegam na internet, e não participam de enquentes em rádios, blogs..; ou fator é que um único internauta pode votar na enquete por diversas vezes, dando margem a dúvidas nos resultados.
    No entanto, considerando esta "suposta avaliação de resultado", cria-se uma dúvida muito grande quanto ao candidato INDEFINIDO, que será apoiado pelo governador, que terá uma grande influência na votação do estado.
    Apesar de Garanhuns ter como sempre recebido pouquissimos benefícios, a eleição de 2014 poderá ser uma caixinha de surpresa, nessa cidade, em relação a outras diversas cidade que recebeu centenas de investimentos durante os últimos anos.
    Otáviano Pontes

    ResponderExcluir
  2. E Eduardo vai entregar de mão beijada o Estado a Armando?
    E o chefe de Eduardo? E o Vice? Onde fica? Armando Monteiro tem nome mas não cabe no cenário por hora...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA