Conforme
relato do blogueiro e radialista Cláudio André o município de Bom Conselho, a 38 km de Garanhuns, viveu um
dia de horror na manhã desta quarta-feira. Dois homens armados invadiram a agência
dos correios da cidade e anunciaram um assalto, mas em pouco tempo estavam
cercado por policiais da Rocam.
Para
fugir os bandidos levaram como refém a professora Alexandra Lopes, 33, diretora da Escola Alfredo Cavalcante de Miranda e um filho desta, menor de
idade.
Na
fuga eles trocaram tiros com a polícia e o pânico se instalou no centro urbano
de Bom Conselho. Alguns carros foram perfurados pelas balas e o comércio fechou
as portas.
Um
Fiat Uno em que os assaltantes estavam foi encontrado pelos policiais no Sítio
Mata Verde. No local, a tragédia: a professora Alexandra estava morta,
assassinada pelos bandidos e a criança viva e em estado de choque.
As
polícias de Pernambuco e Alagoas se uniram num esforço para capturar os
criminosos, porém até agora nenhuma notícia de que um deles tenha sido preso.
Lamentável
a ousadia desses assaltantes e a morte da professora, eliminada de forma covarde,
provavelmente para que depois não reconhecesse os marginais.
Foi horrível parecia filme de guerra aqui em Bom Conselho nunca tinha visto isso aqui pessoas desesperadas correndo se jogando no chão foi terrível. (Pelo Facebook)
ResponderExcluirO que dá raiva é saber que um fdp desse, é preso para ser solto com pouco tempo. Aqui em nosso país, as leis são muito frouxas e com muitas brechas para a perpetuação da impunidade. (José Torres - Piedade).
ResponderExcluirEstou indignada e ao mesmo tempo chocada com a notícia.
ResponderExcluirMeu Deus!!! -
ResponderExcluirAdélia Santos Lins - Capoeiras
Verdade o que vc falou José Torres mais eu duvido que esses bandidos vão serem capturados vão continuarem soltos assaltando e tirando vidas de pessoas inocentes como fizeram com a vida de Alexandra.
ResponderExcluirRevoltante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO Deus conforta esta família desta Professora que esta sofrendo tanto Valdenita Capoeiras Pe
ResponderExcluirCADE OS MAGISTRADOS? OS DA CANETAS PESADAS? OLHA PREFIRO A DITADURA MILITAR COM SEUS RIGORES DO QUE UMA DEMOCRACIA ESCULACHADA, SEM PRECEDENTES, QUEM MATOU MAIS NESTE PAÍS? A DITADURA MILITAR OU A DEMOCRACIA???ELES TENTAM MANTER ALGO QUE NÃO SE CONSEGUE...DEMOCRACIA QUE TODOS ROUBAM, MATAM,CORRUPÇÃO PARA TODO O LADO E O POVO SEMPRE SE FERRANDO ,TÁ AÍ O EXEMPLO DA PROFESSORA QUE MORREU EM PROL DE UM SISTEMA FALIDO...E QUE NÃO VAI DAR EM NADA,NADA....QUE SAUDADES DO EX-PRESIDENTES JOÃO BATISTA FIGUEIREDO,DUTRA, ENTRE OUTROS.....
ResponderExcluirPRONTO, LÁ VEM UMA VIÚVA DA DITADURA, USAR UM MOMENTO DESSES PARA FALAR BESTEIRA. SERÁ QUE QUEM BALEOU A MULHER FORAM OS BANDIDOS, OU A POLÍCIA QUE ATIROU NO CARRO COM REFÉNS?
ExcluirCidadão é melhor ficar calado, e deixar os outros na dúvida de sua inteligência, que abrir a boca para afirmar sua burrice.
ExcluirNossa e lamentavel a morte da colega de profissao. Muito triste. Rita Oliveira.
ResponderExcluirPara bandidos sanguinários como esses amaldiçoados, a única justiça que funciona é o fuzilamento sumário. Não há meio de o estado recuperar indivíduos de tal índole MÁ. As nossas leis estão na dependência de um Congresso corrupto, que só vota leis em favor dos congressistas bandidos. São eles os salteadores de gravata atuando no parlamento. E o povo votando e morrendo barbaramente, como ocorreu com a professora ALEXANDRA MACHADO./.
ResponderExcluirGoverno maldito! Tudo tem permissão dele! Tenho certeza que o inferno será pequeno para tantos malditos como esses bandidos infelizes,,,
ResponderExcluirÉ nesta hora que eu desejava ser uma autoridade, e pegar este bandidos e metralha-los.
ResponderExcluirQuanta violência, estamos vivenciando!! Lamentável que um vida se perdeu dessa forma,fico indignado com tanta violência q vem ocorrendo em nossa região!!
ResponderExcluirSó pena de morte, prisão perpétua é pouco. São lixos humanos.
ResponderExcluirAna, a OAB, os Direitos Humanos dos Bandidos, dentre outros, iriam entrar com processo contra você, e com certeza quem seria punida era você.
ResponderExcluirGoverno não traduz a realidade do quadro da redução da violência em Pernambuco. O tão falado “Pacto Pela Vida” só tem mais a teoria do que a pratica da realidade da diminuição do índice de homicídios no estado. Falar é bom faz parte da política brasileira, que hoje é muito desacreditada pelo povo. Nós no dia-a-dia tomamos conhecimentos dos grandes números de mortes violentas na capital e cidades pernambucanas. O governador e seus assessores pensam que a população engole isso que a criminalidade está diminuindo, que não é verdade. Outro exemplo, registrado, no último dia 02, a professora e diretora da escola Alexandra Lopes de 33 anos foi assassinada covardemente por bandidos em Bom Conselho. . Atenciosamente: Manoel Limoeiro de Recife - PE.
ResponderExcluir:Visite o Blog www.grupounidoderodafogo.blogspot.com
Recife, 03 de outubro de 2013.