PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁGUAS BELAS REGISTRA AVANÇOS NA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Águas Belas vem investindo forte em educação e saúde. Através de uma parceria entre as pastas do segmento, o Governo Municipal vem desenvolvendo o Programa Saúde na Escola. Trata-se de uma série de iniciativas voltadas à manutenção da saúde e instituição de hábitos saudáveis por parte da comunidade estudantil.
 
Neste sentido, foi promovida no ultimo dia 1º de outubro, uma reunião com membros das secretarias de Educação e Saúde para avaliar as ações do programa e definir as próximas metas a serem atingidas. “Trata-se de um Programa importante, que aliado as ações de educação física melhoram consideravelmente a saúde dos nossos estudantes. Estamos satisfeitos com os avanços e motivaremos os nossos profissionais para que o trabalho avance a cada dia”, ressalta o Prefeito Genivaldo Menezes.
 
FESTA DAS CRIANÇAS – E ainda repercute na cidade a grande festa promovida pela Prefeitura de Águas Belas alusiva ao Dia das Crianças. O Ginásio Esportivo Edmilson Bezerra de Matos ficou lotado. A animação foi garantida pelos palhaços Patatí-Patatá Cover. As crianças internas na Unidade Hospitalar do Município também receberam a visita da Turma da Alegria. “Foi uma festa muito bonita. Fico muito feliz em poder proporcionar através do cargo de Prefeito que centenas de crianças tenham um dia de alegria. Isso gratifica o Homem Público”, finalizou Genivaldo Menezes. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA