PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁGUAS BELAS INVESTE EM ESPORTES E CIDADANIA


O Governo de Águas Belas se notabiliza pelo apoio aos esportes. No último final de semana, o Prefeito Genivaldo Menezes (PT), juntamente com vereadores e demais lideranças, esteve prestigiando o 7º Torneio da Juventude, competição promovida pelo vereador Melke Malta e que contou com a participação de mais de trinta equipes de Águas Belas e Região.  

“Apesar das dificuldades financeiras que as prefeituras atravessam, temos que dar prioridade aos esportes, pois representa lazer e entretenimento para a nossa população, além de ser importante para a manutenção da saúde”, registrou o Prefeito Genivaldo, enquanto entregava a premiação referente ao 3º lugar conquistado pela equipe de Tanquinhos. O Vice-prefeito Mauricio de Josué e os vereadores Junior de Zé Carlos, Buda e Dezinho Índio também prestigiaram a realização.

Além da promoção do Torneio da Juventude, a prefeitura de Águas Belas também viabiliza a participação da Seleção de Futsal do Município na Copa TV Asa Branca da modalidade e investe em outras modalidades esportivas.  

PROGRAMA MINHA CERTIDÃO - Agora todos os bebês que nascerem no Hospital Municipal de Águas Belas já sairão daquela Unidade com a sua Certidão de Nascimento. O Programa Minha Certidão - uma ação conjunta da Prefeitura em parceria com os Governos Federal e Estadual -, esta implantado desde o último dia 12 de setembro. A meta da secretaria de Saúde – responsável pela ação – é atender, mensalmente, mais de 50 mulheres com seus filhos na Maternidade Municipal, que inclusive é tida como referência no segmento de partos naturais no Agreste Meridional. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA