PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UMA HISTÓRIA DE 24 ANOS


Jonas,

Para uns ela é boa, pra outros ela é ruim! Mais dia, menos dia, nós passamos por ela, seja por escolha própria, seja compulsória ou por tantos outros motivos existentes. É a aposentadoria. E como o aposentado agora é você, a Rádio tomou sua função e hoje quem faz a seleção musical somos nós. (Ouça “Aposentadoria de Malandro”, com Bezerra da Silva.

Pois é! Foram 24 anos de história e a partir de agora você e a rádio vão trilhar estradas diferentes. Mas esses caminhos, apesar de não serem os mesmos, vão para a mesma direção; afinal, você construiu parte da personalidade da emissora e ela nunca deixará de ter um pouco da sua história e vice-versa. Digamos que as estradas são paralelas – e elas se cruzam aqui e acolá. Você e a Sete Colinas são indissociáveis. Nós sabemos o quanto você caminhou para chegar até aqui. (Ouça “A Estrada, de Cidade Negra).

Na história da Sete Colinas ficará o exemplo de responsabilidade, profissionalismo, dedicação e lealdade. Na sua história ficará a lembrança do jovem locutor que ingressou pela porta como um apaixonado por música e que sai como grande repórter, jornalista, amigo, esposo e pai dedicado. Foi mais do que lavar roupa toda dia e amar algo como se fosse o último. Tenha orgulho disso. (Ouça “Juventude Transviada de Luiz Melodia e “Construção”, de Chico Buarque).

O trabalho no rádio foi o pano de fundo para seu crescimento pessoal. Ela participou de sua vida como jovem: Os bons e os maus momentos.  Você viu – durante esses anos – estilos musicais variados, gostos duvidosos, cantores efêmeros, músicos descartáveis, intérpretes desafinados, colegas de trabalho que foram, voltaram e foram novamente (alguns para a eternidade); mas esse período serviu de amadurecimento para você e sua família. (Ouça “Pais e Filhos, do Legião Urbana).

Notícias, flashes, coberturas especiais, seleções musicais, entrevistas. Isso agora é segundo plano. Dedique-se às pessoas, aos amigos, aos pequenos detalhes do lar, os quais antes não tinhas tempo e aos livros, filmes e pensamentos. E esse é o sentido da aposentadoria: dedicar o tempo que antes não tinhas para quem realmente importa em sua vida. (Ouça Família, de Titãs).

Nossas orações são todas para sua felicidade e de agradecimento por termos a oportunidade de te conhecer. Você foi e continuará sendo especial para a empresa e para as pessoas que a integram (Ouça “Canção da América” e “Encontros e Despedidas” com Milton Nascimento).

Obrigado por tudo! Vá com Deus e conte conosco! (Ouça “Amizade Sincera” com Fábio Júnior).

De Cláudia, Edjenalva e Ivo Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA