PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

N´ZAMBI FAZ SHOW NA FESTA DA RENASCENÇA

O município de Pesqueira, Agreste do Estado, receberá nesta sexta-feira (16) a banda N’Zambi. Regueiros vão comemorar 10 anos de carreira no palco do Festival Pernambuco Nação Cultural da madrugada da sexta para o sábado, na praça Dom José Lopes, no Centro da cidade. O show, aberto ao público, está marcado para iniciar às 1h. O pólo contará ainda com apresentações de Alceu Valença e Mamelungos.

Nascida em 2003,  no bairro da Várzea, no Recife, a N’Zambi é formada por Diego Ilarrás (baixo e voz), George Souza (voz e guitarra), Gustavo Souto Maior (guitarra, teclados), Mauro Delê (percussão e voz), Paulo Ricardo/Baba (bateria e voz). Conta também com um trio de metais composto por Deco do Trombone, Marcinho Racional (Trompete) e Marquinhos Ralph (Sax).

Este ano, a banda se prepara para lançar seu segundo álbum, intitulado "Pra Verdade Estremecer", que conta com produção musical de Buguinha Dub. O título do disco traça um paralelo entre as sensações de "estremecimento do corpo", causadas pelos graves típicos do ritmo, e de "estremecimento da mente", provocadas pelas letras de forte conteúdo político. O disco vai contar com 13 músicas e a participação dos músicos pernambucanos Isaar França, Samuel Negão e Maria Clara Ferreira. (Fonte: Folha de Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA