PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS SAI NA FRENTE


Matéria publicada hoje no Blog de Magno Martins:

Começo por Garanhuns, na próxima quinta-feira, uma série de seminários regionais para apresentar a pesquisa do Instituto Opinião sobre a nova mídia em Pernambuco. O levantamento aponta uma revolução na forma dos pernambucanos se informarem, estando a internet já ocupando o segundo lugar entre os canais de notícias preferidos, atrás apenas da televisão.

Em Garanhuns, o encontro será promovido pelo blog do jornalista Roberto Almeida, numa parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas, que cedeu o seu auditório. A apresentação do estudo, seguida de um debate, começa às 19 horas, tendo como público alvo jornalistas, radialistas, publicitários, empresários, gestores públicos, blogueiros e formadores de opinião em geral.

Depois de Garanhuns, a pesquisa será apresentada no polo do São Francisco, em Petrolina, com o apoio do site Vale em Pauta. Em seguida  no Vale do Pajeú, que terá como sede a cidade de Afogados da Ingazeira, agregando, por sua vez, 17 municípios daquela região.

Também serão contempladas as regiões da Mata Sul e Norte, respectivamente Palmares e Carpina. Em seguida o Alto Sertão, em Salgueiro, depois Surubim, no Agreste Setentrional, Arcoverde, que compreende o Sertão do Moxotó e, por fim, Araripina, no Sertão do Araripe.O encerramento do ciclo se dará no Recife, num encontro com as principais agências de publicidade.

“Ao saber que Magno havia apresentado a pesquisa em Caruaru tomei a iniciativa de trazer para Garanhuns, porque interessa profundamente a todos os segmentos da sociedade, especialmente a quem trabalha com comunicação”, disse o jornalista Roberto Almeida. Ele fez o seguinte comentário em seu blog, com sede em Garanhuns:

“A vinda de Magno Martins a Garanhuns é uma iniciativa deste blog e conta com apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas e do Blog de Ronaldo César. Esperamos que os demais companheiros da área de comunicação participem deste momento, sem dúvida importante para profissionais de diversas áreas.

A palestra terá como público alvo empresários, gestores públicos, publicitários, jornalistas, radialistas e blogueiros da cidade e região. Antes mesmo de serem expedidos os convites para o encontro na CDL alguns comunicadores,  prefeitos, empresários e gerentes de bancos estatais demonstraram interesse em participar”.

3 comentários:

  1. Roberto qual o seu email para contato? Atenciosamente Nilton Lemos

    ResponderExcluir
  2. O e-mail para contato é

    robertoalmeidacsc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar ir, mas o problema que nas quintas-feiras dou aulas em uma cidade distante.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA