PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO CAMPOS CUMPRE AGENDA EM SÃO BENTO

A prefeita Débora Almeida (PSB) organiza os detalhes para a visita do governador Eduardo Campos, nesta sexta-feira, dia 9, em São Bento do Una. Além de prestigiar a irreverência da Corrida da Galinha, o socialista vai realizar uma serie de atos administrativos. 

A agenda começa às 13h30 com um almoço composto por vários pratos feitos a base de galinha (cabileda, assada, etc); às 14h30 é a vez do descerramento das placas das escolas estaduais reformadas; às 15h30 Debora conduz Eduardo Campos para uma visita ao Galinhódromo, onde será apresentado um resumo demonstrativo de todas as provas e por fim, às 16h30, será lançado o Edital da Barragem e Adutora de São Bento do Una. 


Será ainda assinada a Ordem de Serviço da Escola Técnica Estadual de São Bento do Una, além da assinatura das ordens de serviço de obras das barragens da Jurubeba e Apertado da Hora, reforma e ampliação do Mercado Público e a pavimentação da Rua da Alegria. (Texto de Nilton Lemos).

Um comentário:

  1. JÁ SE PASSOU QUASE UM ANO E ELA NÃO FEZ NADA, COMO ESTÁ CHEGANDO AS ELEIÇÕES ELE VEM QUERER ENGANAR O POVO. O POVO LHE AGUARDA PODE ESPERAR!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA