PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇA REFORMA DO CAIC

O Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC), em Garanhuns, começa a passar por uma reforma em sua infraestrutura, na próxima semana. O local, que existe há 20 anos, funciona nos três turnos – manhã, tarde e noite. A assinatura de ordem de serviço aconteceu na manhã de hoje (8), no Gabinete do prefeito Izaías Régis, no Palácio Celso Galvão. A reforma está orçada em mais de dois milhões de reais, incluindo os serviços de ampliação na área de lazer com quiosque, pista de cooper e playground.

A instituição funciona na Rua Ebenezer Furtado Gueiros, no bairro Indiano, e atende um total de 1231 alunos, vindos de bairros como Maçaranduba, Parque Fênix, Jardim Petrópolis, Vila do Quartel e outras comunidades. Sua demanda pedagógica é dividida em Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Segundo o diretor da instituição, Moacyr Evangelista Santos, a obra nas dependências do prédio é um sonho antigo e que agora se torna realidade. “A expectativa por melhorias é de toda a comunidade. Gostaria de parabenizar o compromisso do prefeito Izaías em atender o pedido e entender as nossas reais necessidades. A partir de agora, muita coisa vai mudar e para melhor”, comentou, de forma vibrante.

A empresa responsável pelo serviço é a GTA Construções LTDA, inscrita no CNPJ nº 10.536.997/0001-52.

Texto: Cloves Teodorico Neto
Fotos: Divulgação / Marcella Valença

6 comentários:

  1. Atitude louvável do prefeito,mas ele deveria reformar não só o CAIC mas muitas coisa que precisam serem mudadas na educação.Começado pela secretária JANECELIA que é muito mal educada e acha que será eternamente secretária.ABRA O OLHO PREFEITO A POPULAÇÃO NÃO ESTAR GOSTANDO.

    ResponderExcluir
  2. Reformar e continuar com a mesma equipe gestora que la esta atualmente, e lamentavel.

    ResponderExcluir
  3. Agora penso, está se tratando da parte física do imóvel, promessa feita em campanha e começando a ser cumprida, como de resto outras promessas, quanto ao quadro se assessores, não pensem vocês que o prefeito não sabe, quem são os preguiçosos, os que tratam mal seus eleitores, é lerdo engano, ele sabe separar o joio do trigo, e fará isso tenho certeza brevemente. No próximo ano teremos eleições, e o Sr. Prefeito não vai arriscar ter alguns que não comungam com ele e atrapalhar sua caminhada e excelente administração até agora.Meus Parabéns Prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Alem da reforma de escolas, há de se fazer uma reforma administrativa, colocando gestores, vice gestores, secretárias e coordenadores compromissados e competentes. O Maior problema é que os Mesmos que eram gestores na epoca de Luis Carlos continuaram agora com Izaias, pessoas com mentalidades ultrapassadas que nao tem nenhum senso de gestão democratica e se acham donos das escolas, humilhando funcionários, professsores.
    Não adianta ter um primeiro escalão de top de linha e o segundo ser o mesmo que esta há anos nas escolas não por merecimento mas por apadrinhamento.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo porque qualquer coisa que algum político faz, as pessoas e a imprensa os colocam num pedestal, é como se eles estivessem fazendo um favor a população. Eles estão apenas cumprindo com suas obrigações, estão ganhando muito bem e foram eleitos para isso. Enquanto não houver uma conscientização disso, que político é servidor público, nunca eles verão isso como obrigação e sim como um favor político prestado a população.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que é assim mesmo que tem que ser,espero que os alunos também colaborem é cuide do seu espaço. Espero que a equipe gestora mude por que é lamentavel, eu estudo la e sei como é as coisas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA