PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOMINGUINHOS FICARÁ NO CEMITÉRIO DE SÃO MIGUEL AO LADO DE AUGUSTO CALHEIROS


Os restos mortais do cantor, compositor e sanfoneiro José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, vêm mesmo para Garanhuns. Já está tudo acertado com a família do músico e ele será sepultado definitivamente num túmulo construído no cemitério de São Miguel, quase ao lado do túmulo do também cantor e compositor Augusto Calheiros.

Tudo certo com a família de Dominguinhos, o prefeito Izaías Régis fez hoje pela manhã uma visita ao cemitério da Boa Vista, quando examinou o local que receberá o corpo do artista. Neste sábado, dia 17, o dirigente do município terá uma conversa com a cantora Liv Moraes, filha do sanfoneiro, quando será combinado o dia do translado dos restos mortais de Recife para Garanhuns.

O artesão José Veríssimo, da Vila Lacerdópolis, foi recebido hoje no gabinete do prefeito Izaías Régis. O artista ficará encarregado de produzir o monumento em homenagem ao músico, que morreu no dia 23 de julho, em São Paulo, aos 72 anos.

É esperar que após tudo concluído, com Dominguinhos sepultado onde queria, a família esqueça as brigas e o artista possa enfim ter o descanso eterno. (Dados para a matéria de Cloves Teodorico, da Secretaria de Comunicação).

NOTA - Como o leitor pode observar a partir de hoje temos uma nova ferramenta de acompanhamento da audiência do blog. O responsável pelo Agreste Violento, que nem conheço pessoalmente, fez a gentileza de enviar um contador de visitantes online. Ele alertava que o meu estava marcando errado, não mostrando todos os leitores conectados. Este novo, mais seguro, não apenas indica quantas pessoas estão lendo as notícias, como enumera quais as postagens que estão sendo mais lidas. Ao titular do Agreste Violento, um dos mais lidos do interior, o meu muito obrigado.

4 comentários:

  1. Decisão sensata da família que devia ter atendido a vontade expressa pelo pai desde o início.

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que Liv e a Mãe não iriam ser covardes a esse ponto de não trazer Dominguinhos para Garanhuns,eu tenho certeza que no dia da morte dele teve todo aquele reboliço do Governo do Estado, então elas não quiseram dizer não, para o Governador.

    ResponderExcluir
  3. Acho correta a decisão de trazer o corpo do sanfoneiro e compositor DOMINGUINHOS para garanhuns, pois é a sua terra, mas acho que a homenagem que será feita a ele deveria ter sido feita antes de ele morrer, quão satisfeito ele ficaria . Gilson santos

    ResponderExcluir
  4. Isso é só matéria, deixem de idolatria, logo logo ele vai virá santo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA