PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO JOÃO RECEBE MOTONIVELADORA E AMPLIA O QUADRO DE MÉDICOS NO MUNICÍPIO

O Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD) segue trabalhando. Na última semana, divulgou o quadro de médicos que atendem a população do Município e apresentou a nova Motoniveladora viabilizada numa ação de parceria junto ao Governo Federal.

É que numa ação do Ministério de Desenvolvimento Agrário e com recursos do PAC 2, o Município de São João recebeu, na última sexta-feira, dia 12, uma nova motoniveladora, a popular máquina patrol. O novo equipamento será destinado, principalmente, à realização de obras de manutenção e construção de estradas vicinais na zona rural do Município. O Prefeito fez questão de mostrar a nova conquista à população são-joanense e promoveu um desfile do equipamento pelas principais ruas da Cidade.

SAÚDE - Já no segmento de saúde, Genaldi vem divulgando através das redes sociais, o quadro de médicos contratados pela Prefeitura e que atendem a população no Hospital Josefa Cordeiro Vilaça. De acordo com o secretário de Saúde do Município, José Porfírio, todos os plantões do Hospital estão cobertos. “Temos médicos 24 horas por dia, de domingo a domingo”, registra.

A escala médica dos plantões no Hospital de São João conta com os seguintes profissionais: Segunda-feira – Dr. Cícero; Terça-feira – Dra. Alessandra Dantas; Quarta-feira – Dr. Wilson; Quinta-feira – Dra. Monique; Sexta-feira – Dra. Ana Cristina Moura; Sábado – Dr. Marcelo e Domingo – Dr. Leonildo. “Pode até um profissional faltar ao plantão, pois são seres humanos. Todavia, casos desta natureza, quando chegam ao conhecimento da secretaria de Saúde e da direção do Hospital de forma antecipada, são tomadas as providências no tocante a substituição do profissional e a continuidade do atendimento através da devida cobertura do plantão”, argumenta Porfírio.

Além dos plantões, o Município de São João ainda oferece consultas em 17 especialidades médicas. “São otorrinos, pediatras, cardiologistas, obstetras, neurologistas, ortopedistas e várias outras especialidades que estão à disposição da nossa população no ambulatório do nosso Hospital”, comunica o Prefeito, que ainda registra o funcionamento de um Centro de Reabilitação em atendimento as necessidades dos são-joanenses. “Temos neurologista, psiquiatra, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionista e assistentes sociais a serviço do povo de São João. A nossa meta é melhorar a cada dia os serviços de saúde disponibilizados pela Prefeitura”, finaliza Genaldi Zumba. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

2 comentários:

  1. ESSA MÁQUINA, CARO ROBERTO, FOI CONSEGUIDA PELO EX PREFEITO, ATRAVÉS DO DEPUTADO JORGE CORTE REAL, E NÃO SÓ SÃO JOÃO, MAS COMO VÁRIOS MUNICÍPIOS FORAM CONTEMPLADOS, E AGORA OS ATUAIS PREFEITOS, ESTÃO ASSUMINDO A CRIANÇA DOS OUTROS. E EM RELAÇÃO A MÉDICOS, O QUE ADIANTA DIVULGAR TANTOS NOMES DE MÉDICOS, SE NOS PLANTÕES, QUANDO ELES ESTÃO, SÓ CHEGAM DEPOIS DE DUAS DA TARDE.

    ResponderExcluir
  2. Seja lá como for temos que agradecer por São João esta recebendo algo que vai ajudar a população. Bem diferente aqui em SP só vemos nosso dinheiro indo embora com tantos impostos e nada mais !

    Acho que vouu para S.João ...kkk

    ass: Érica Santos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA