PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O ESTILO NEIDE REINO

Muita gente em Capoeiras esperava que o governo de Neide Reino (PSB) fosse uma repetição da gestão de Nenen. Depois de seis meses da nova administração, muitos já chegaram a conclusão que são dois estilos diferentes. Até mesmo dois vereadores da oposição com os quais conversei disseram que a prefeita é mais pé no chão, está disposta a dialogar e planeja as ações para evitar erros. Ninguém mas tem dúvidas de que ela impõem seu ritmo de trabalho, escolheu seus auxiliares com liberdade e pode ser bem sucedida. Inclusive porque pegou uma prefeitura arrumada por seu antecessor, o ex-prefeito Luiz Claudino (Dudu). Nenen, que parece ser mais político de que a esposa no contato direto com o povão, tem sido sábio o bastante para deixar Neide ser a gestora "de fato e de direito".

11 comentários:

  1. Neide Reino é uma mulher de muito conhecimento, está iniciando um grande trabalho, ainda tem muito por vir. Mas tem muita coisa parecida co Nenen, principalmente o lado humano, as pessoas que mais necessitam podem contar com ela e isso era uma das grandes caracteríscas de Nenen. E nosso município pode comemeorar pois acertamos, elegemos uma grande prefeita. Ela é uma pessoa capaz e que traz como exemplos dois grandes homens, Manoel Reino e Nenen. Parabéns Neide Reino você nos deixa orgulhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MARAVILHA, CAPOEIRAS PRECISAVA MESMO DE UMA PESSOA DESSA, PARABÉNS NEIDE VC, É SÁBIA, DEUS TE ILUMINE.

      Excluir
  2. Parabéns Neide ao contrario do que passou você é um exemplo para a nossa cidade continue assim que você vai longe e nossa cidade só tem a crescer parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma grande prefeita sim,sem duvida nenhuma! Agora ela só está conseguindo desenvolver esse trabalho porque é muito competente,pois ela não pegou casa arrumada não! ela pegou uma prefeitura muito indi vidada,graças ao ex: prefeito Dudu. Vamos lá ex prefeito você que sempre falou que é o carreto o melhor de todos,porque não paga o que deve,e devolve o dinheiro dos cofres públicos. Os professores ainda tão esperando o pagamento de dezembro sair viu Dudu o CORRETO !!

    ResponderExcluir
  4. Dudu é correto de verdade dexou dinheiro em caixa não pagaro até agora para sujar o nome dele que não é correto são os outro

    ResponderExcluir
  5. Como é história, Roberto? Prefeitura arrumada?

    Depende do que se entende por "Prefeitura arrumada"... Um exemplo APENAS: pergunta ao pessoal do Departamento pessoal da gestão da Neide Reino se o pessoal de "Dudu" deixou algum arquivo nos computadores. Apagar arquivos é algo pecável, pra não dizer criminoso.

    Cláudio Barros Costa
    Capoeiras-PE

    ResponderExcluir
  6. pq ela não ajunta as pessoa do comercio,só compra em um mercador e não colocar combustivo nos posto de combustivo da cidade?

    ResponderExcluir
  7. Esta matéria realmente eu não entendi....Outro dia entrevistei a prefeita e ela me disse que pegou a prefeitura desmantelada????? Agora diz que pegou arrumada??

    ResponderExcluir
  8. Deixa de ser burra! Quem disse que a "prefeitura estava arrumada" foi o próprio Roberto Almeida, e não a prefeita. A prefeitura estava sim, uma verdadeira bagunça. O lixão perdia feio para a Prefeitura. Prefeitura arrumada, uma ova! E os consignados, que ele descontou em dezembro, e não fez o repasse para o Banco, sujando o nome do povo no SPC/SERASA?

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha visto a Prefeita de Capoeiras.A primeira vez que a vi senti em seus olhares uma vontade imensa de enxergar as coisas erradas que acontecem ao seu redor.Deu-me uma vontade imensa de conversar com ela,mas como não era de lá, apenas fiquei observando alguns detalhes.

    Administrar a coisa pública não é o bicho papão como muitos no passado desenharam.Infelizmente existe uma realidade que é peculiar em todos os municípios do Brasil e a prefeita vai concordar comigo.Quem faz o Prefeito e a Prefeita serem taxados pela oposição de corruptos (palavra mais usadas hoje) são os gastos das campanhas políticas.

    Eu tenho uma experiência política de longos anos e senti na pele o quanto o processo democrático brasileiro é cruel com os que chegam lá e querem mudar essa prática espúlia e corrupta de se fazer política.Eu afirmei a um cabo eleitoral que o prestígio dele era igual ao meu.Ele teve apenas 10 votos e recebeu igual a mim que tive 200 votos.Aí ele respondeu,é mas todo esse dinheiro o prefeito tira dos cofres públicos.Outros disseram o partido manda esse dinheiro para o prefeito.

    O comentário acima é simplesmente para dizer que as coisas estão erradas no Brasil.O dinheiro público não é para se gastar em campanhas políticas,mas todos gastam.E tiram de onde e de que forma? Nenhum prefeito não pode e não deve constar numa nota fiscal e nem num empenho que o dinheiro foi usado para pagar o transporte de eleitores.As notas de combustíveis não pode ser destinada para pagar as despesas de campanhas políticas.

    Resumo de tudo acima,com o PMDB-Sarney foi assim, com o PSDB-FHC continuou,com o PT-Lula repetiu e com o PT -DILMA nada mudou.Este é o motivo pela qual os movimentos sociais do Brasil e as greves voltaram novamente a balançar o coreto de todos os PARTIDOS e de todos os POLÍTICOS.

    Parabéns, Prefeita, NEIDE REINO , desejo-lhe que sejas somente diferente como o ex-prefeito Dudu tentou ser.Não custa nada a pessoa procurar ser estritamente diferente.O Brasil e Capoeiras agradecem e muito.Uma boa administração com o seu olhar brilhante desejando que tudo seja feito e bem feito.Ninguém deve dizer desta água não beberei e que o adversário é corrupto sem ter provas.

    ResponderExcluir
  10. Fui adversário, mas desejo que a prefeita faça um bom governo, pois sou munícipe e quero ver a minha terra cheia de orgulho dos administradores dela, afinal sou capoeirense e admirador de minha cidade que nascí.
    Sou funcionário de carreira de muitos anos. Por isso desejo a você prefeita sucesso e que deixe sua marca(sua placa) de boa administradora. Estou torcendo muito. descubra que sou eu? O futuro vem por aí..

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA