PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARIA ALMEIDA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO LIONS



Numa bela solenidade, realizada ontem à noite, no salão de recepções do Restaurante Comes & Bebes, a professora Maria Almeida assumiu a presidência do Lions Clube Gararanhuns Cidade das Flores. A posse da nova diretoria foi prestigiada por pessoas influentes da sociedade local, como o tenente coronel Wilson Roberto, o padre José Emérson, contador Natanel Vasconcelos, o diretor do Colégio Diocesano, Albérico Fernandes, o médico Ulisses Pereira e o professor José Carlos, da AESGA.

O cerimonial da solenidade ficou com o radialista Marcos Cardoso, integrante do Lions Garanhuns Cidade das Flores. Da imprensa ainda estavam presentes as jornalistas Kitty e Larissa Lopes, Ronaldo César, acompanhado de Sonita, Roberto e Tereza Almeida, além do empresário e consultor David Melo, do Jornal DAC, um dos homenageados pelo Clube Internacional de serviços.

Da nova diretoria fazem parte Maria Almeida, Rosa Maria (esposa do ex-presidente Glauber Goes), Larissa Ramos, Dr. Marcos Oliveira, Byron Veras, Zuleide Mariano e Ana Paula.

Ao assumir o comando do Lions, a professora Maria Almeida fez um pronunciamento conciso, enfatizando o trabalho de servir, por parte da entidade, indo de encontro principalmente das pessoas que mais necessitam de ajuda. A nova presidenta lembrou sua origens, na zona rural do município de Capoeiras, sua vinda para Garanhuns e a acolhida que teve por parte da população local. Fez questão de citar o Colégio Santa Joana D´Arc, hoje um dos educandários mais respeitados do Agreste Meridional.

Ela disse que o Lions precisa de parcerias para cumprir bem sua missão, destacando o trabalho feito junto com o 71 BI, além de frisar como indispensável apoio da imprensa de Garanhuns.

Os que prestigiaram o ato puderam ouvir boa música,  comer petiscos, tomar uísque e vinho de qualidade e no final da solenidade foi servido um jantar. (Fotos de David Melo, do Jornal DAC).

3 comentários:

  1. Roberto,

    O Lions está de parabéns em ter uma pessoa tão dinâmica na presidência, não desmerecendo os demais CL, mas a Dna. Maria Almeida vem demonstrando muita competência na direção do Colégio. Espero que ela faça um bom trabalho.
    Só conhecia ela de nome, mas não pessoalmente, mas naquela reunião promovida pela Ouvidoria do Município´, foi que a conheci. Interessante que ela era amiga de minha esposa, desde de muitos anos.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maria Almeida!
    Estamos orgulhosos de ter uma pessoa como vc em nossa comunidade. Lute pelo nosso bem. faça alguma coisa pelos moradores da COHAB II. Seja sempre solidária, atenciosa e comprometida com os ideais dos que pouco ou nada têm.
    Deus te Abençoe!

    ResponderExcluir
  3. TODOS NÓS SEUS CONTERRÂNEOS ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS POR VOCÊ, MUITO SUCESSO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA