PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOGADORA DE VÔLEI ASSUME HOMOSSEXUALIDADE


Um dos destaques da imprensa brasileira, esta semana, foi a jogadora Larissa França, que fez uma dupla de sucesso no vôlei de praia com Juliana. A garota, seguindo o exemplo da cantora Daniela Mercury, assumiu o namoro pela internet com Lili Maestrini, também atleta da modalidade esportiva.

Via rede social, Larissa se declarou para a namorada, dizendo que a ama cada dia mais. Lili prontamente respondeu, citando uma música amorosa de Bruno e Marrone. 

Esse, porém,  não é o único caso de atletas assumindo a homossexualidade. Michael, do Volêi Futuro, e Martina Navratilova, jogadora de tênis, também são alguns dos atletas que já se assumiram publicamente.

10 comentários:

  1. Propaganda GAYZISTA: agente vê por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames pra elas.

    ResponderExcluir
  3. qualquer maneira de amor vale a pena

    ResponderExcluir
  4. O jornalismo em sua essência tem a finalidade de informar a seu público fatos ocorridos no meio social. Repassando o que se passa no mundo e no local em que se vive. Agora se o anônimo prefere viver covardemente e sem saber de tudo o que se passa ao redor. continue assim alienado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto ... que imprensa no Brasil deu tanta ênfase a essa noticia? como falou o anônimo lá em cima todo mundo percebe sua preferencia por esse assunto... cuidado pois quando voce se aproximar do bispo de Garanhuns ele vai indagar voce acerca de suas posições. Voce um pai de família valorizando esses assuntos em seu blog e de estranhar... Com a palavra voce...

      Excluir
    2. José Fernandes Costa15 de julho de 2013 às 10:28

      Ninguém atira pedras em árvores apodrecidas. - Quando jogam pedras em árvores, é porque elas dão frutos. - Os ignorantes não sabem qual o papel da imprensa séria! - Sejam blogs, sejam os periódicos em papel. - Todos nós sabemos que o homossexualismo hoje é escancarado. Aqui ou no Rio Grande do Sul. - Então, por que esse farisaísmo de querer esconder, escondidos na capa preta da hipocrisia. Pessoas se dizem religiosas e pintam o diabo nas suas peregrinações maléficas. Depois, vêm aqui condenar o repórter! - Ora, ora! - E que diabos tem o bispo de Garanhuns a ver com notícias desse tipo!? - Por acaso o Roberto é subordinado ao bispo? - Manda o bispo cuidar dos pecados cabeludos de todas as igrejas por este mundo afora!! - Eu disse TODAS as igrejas. - Todas têm a cauda suja e NEM sabem como lavá-las. Por isso, ficam se metendo no que não lhes cabe. - Notem que o arcebispo de São Paulo, Dom Cláudio Hummes disse que a internet estava "descristianizando" o mundo. - Dom Cláudio é outro hipócrita, que não olha para trás. - Porque se olhar, só vê sujeiras. - E agora, vêm esses anônimos com mais hipocrisias. - Vão procurar ocupações. - Ao menos, vão tentar informarem-se do que está acontecendo neste mundo de porteiras abertas!/.

      Excluir
  5. SODOMA E GOMORRA é fichinha para os nossos dias.Hoje ser perobo ou pederasta (VEJA O DICIONÁRIO AURÉLIO) é moda. O mundo eta perdido.
    Jon.

    ResponderExcluir
  6. O homofóbico é antes de tudo um ignorante

    ResponderExcluir
  7. A uma chibata, por isso que na Arabia Saudita o sistema é bruto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA