PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS VENCE ENQUETE E ANUNCIA NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O MUNICÍPIO

Numa enquete realizada no Blog de Carlos Eugênio, encerrada há pouco, os seis primeiros meses da gestão de Izaías Régis (PTB) foram aprovados pela população de Garanhuns. Do total de 1.603 votantes, 515 avaliaram o início da gestão como excelente; 310% ficaram com a opção ótimo e 178 escolheram a alternativa bom. Dentre os internautas, 148 consideraram o trabalho feito até agora apenas como regular.  Somando os índices positivos o petebista totalizou 61%, contra 28% que classificaram a administração como ruim ou péssima.

Embora as enquetes realizadas pela internet não tenham o valor científico de uma pesquisa de campo, os números agradaram o prefeito de Garanhuns. Ele não tem dúvida de que está indo no caminho certo e maioria da população da cidade realmente aprova seu trabalho.

EQUIPAMENTOS – Mesmo com a cidade já em clima de Festival de Inverno, Izaías está focado na administração e comemora a conquista de uma série de veículos e equipamentos que irão proporcionar um melhor trabalho da máquina da Prefeitura Municipal.

O município acaba de receber uma patrol e uma retroescavadeira. Além disso, estão programados para os próximos dias ou meses a chegada de um caminhão caçamba, um carro-pipa, uma pá carregadeira, quatro ambulâncias e mais quatro ônibus escolares.

A Prefeitura já dispõe de 11 ônibus e vai completar os 15 com os que estão para chegar. Há também no município uma patrol antiga e outra locada. Essas duas,  mais a que vai chegar irão trabalhar a todo vapor para melhorar as condições das ruas e estradas de terra.

Alguns desses equipamentos foram adquiridos com contrapartida do Governo Municipal e as quatro ambulâncias, já licitadas, serão compradas com recursos próprios.

12 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Até parece que todo mundo é otário para irmos numa conversa dessa de Enquete versus "Soldadinhos"

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO:

    Nas eleições de 2012, sempre foi divulgado pesquisa a favor de Izaías, quando na realidade quem estava na frente era Zé da Luz. Tanto é verdade que a desistência de Silvino fez a diferença dando a vitória a Izaías.
    Assim, pesquisa ou enquete não tem valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO CAMELO vc é um recalcado e IZAIAS é o meu e o nosso prefeito. MÁRCIA DA COHAB 2

      Excluir
    2. Esse fake que escreveu ai,tá mais pra einstein,aqule que era o babão oficial de Zé da luz,do que pra Paulo Camelo.

      Excluir
  3. Esse negócio de pedir para a tropa votar em enquete engana muito o prefeito, pois o mesmo achará que o governo está bem, excelente. Os É claro que quem trabalha no governo terá a maior satisfação de ficar votado em blog, se possível todos os dias já que está sendo pagos. Se engana quem acha que opinião do povo é a opinião do blog. Estão se enganando do real. Os Soldados estão enganando o comandante, estão sendo desonestos em nome do contracheque. - Já que eu recebo vou votar Excelente! Zé Dantas

    ResponderExcluir
  4. MUITO BEM IZAIAS VAMOS EM FRENTE. E QUER OS ADVERSÁRIOS MORRAM DO CORAÇÂO. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS. CONTINUI ASSIM.

    ResponderExcluir
  5. imagina quando esse homem abrir concurso publico em garanhuns vai chegar a 100% de aprovaçao da populaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ QUE PENSA, BOA PARTE DO ELEITORADO de GARANHUNS É TRAÍRA!, com concurso ou sem concurso. Até porque a prefeitura não vai admitir todos os desempregados da cidade e, ainda tem os problemas de infra estrutura do municipio, QUE CONCERTEZA NÃO SERÃO RESOLVIDOS EM 4 ANOS.
      I. PSFS SEM MÉDICOS; II. A CIDADE SÓ DISPÕE DE UM ÚNICO HOSPITAL PÚBLICO;III. TRÂNSITO CAÓTICO; IV. FALTA DE INVESTIMENTOS EM NOVAS UNIVERSIDADE OU FACULDADES; V. FALTA DE INVESTIMENTOS CONCRETOS NO TURÍSMO, AGRICULTURA, GERAÇÃO DE EMPREGOS.
      EXISTE UMA RECESSÃO TOTAL, DA ECONOMIA DO MUNICIPIO).
      Ou seja, tem que trabalhar muito, mesmo!.

      Excluir
  6. Alguém já entrou e viu como é uma ambulância do município? Com certeza muito gente boa não quer nelas seus animais de estimação. Vale uma "enquete".

    ResponderExcluir
  7. so para lembrar que essas maquinas foram doacao do governo federal ou seja da presidente Dilma.
    Carlos Apolinario - Boa Vista Garanhuns

    ResponderExcluir
  8. O problema, é que uma pessoa só, vota muitas vezes, ou seja, os Blog(s) não dispõe de um programa que selecione personalize cada votante, desta descaracteriza a pesquisa;

    ResponderExcluir
  9. se todos secretários tivesse a mesma vontade da professora jane este governo teria 100% de aprovação

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA