PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELBA E FAGNER PARA ANIMAR MAIS O FESTIVAL

O Festival de Inverno de Garanhuns chega ao 8º dia, nesta quinta-feira, com boas atrações em todos os polos. Tem concerto de piano e violino na Catedral, o filme “O Som ao Redor” no Eldorado, teatro no Centro Cultural, rock e pop no Parque Euclides Dourado e o som instrumental do Pau Pombo.

Na Esplanada Cultural Guadalajara, principal polo do evento, tem a Spok Frevo Orquestra e show com a paraibana Elba Ramalho, uma das cantoras mais populares do país. Antes deles ainda se apresentarão o grupo Os Batata, Thaís Gulin (nova revelação da MPB), Deolinda (de Portugal) e Cidadão Instigado.

E amanhã a Guadalajara deve pegar um público pelo menos parecido com o do sábado, quando se apresentou Caetano Veloso. A programação da sexta é eclética: tem o maestro João Carlos Martins com a Orquestra Jovem de Pernambuco, Kiara Ribeiro, Banda Eddie, Raimundo Fagner e Daniela Mercury. O cearense e a baiana, principalmente, devem atrair uma grande multidão na penúltima noite do FIG.

5 comentários:

  1. Vários comentários têm sido escritos com críticas ao Pau Pombo. Como parecem vir de uma mesma pessoa, politizando uma problema que pode ser resolvido pela Secretaria de obras, a maioria deles não foi publicado. Mas fica aí a dica para Hélio Faustino e o próprio prefeito Izaías Régis para checar o que de fato está acontecendo no Parque Ruber van der Linden. Reclamam do bar, de sujeira e desorganização. Não custa ver o que de fato está acontecendo num dos principais pontos turísticos da cidade.

    R.A

    ResponderExcluir
  2. Roberto, sabe me informar se ja foi divulgada a progamação da corrida da galinha em São Bento?
    Danilo

    ResponderExcluir
  3. Não importa se vein de uma mesma pessoa. o que é que o bloguero tem haver com isso? Eu tambem concordo quando falam daquele esgoto a ceu aberto. No proximo festival aquilo tem de ser fechado mesmo. aberto e do geito que estar envergonha garanhuns mesmo. por favor bloguero libere o comentario mesmo eu dizendo que voce se mete aonde nao lhe cabe.

    ResponderExcluir
  4. Não creio que estão politizando o problema do pau pombo, nem tão pouco ser da mesma pessoa, pois vi em outros Blog(s), pessoas que assinaram e de outras cidades. Logo estas pessoas de outras cidades e estados, não tem interesse partidário aqui.
    Ouvir também de um amigo meu, um depoimento falando mal da higiene, e que pagou 104,00 por uma dose de wisque, um refrigerante, e um prato de tripa. Enquanto o primeiro gestor está se esforçando muito para transformar Garanhuns em uma cidade eminentemente turística, estas pessoas arrendaria deste local, está denegrindo a imagem de nossa cidade. Estes assessores do prefeito que tem a competência de coibir este tipo de coisa, deveria gostar mais de Garanhuns!!!
    Josias/Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. fiquei decepcionado com o show de ELBA muito pessimo, para não dizer pifio. a maioria das pessoas que estavam ali para ver os grandes sucessos viram apenas frevo e não a verdadeira elba.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA