PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI PROMOVE 4ª TRILHA DE MOTOCROSS


O município de Iati promove no próximo dia 18 de agosto, a 4ª Iatrilha, um evento de motocross que reúne amantes do esporte de diversas cidades pernambucanas e até de outros Estados. O Evento é uma promoção de Abelhacross e conta com o apoio da Prefeitura de Iati, através da Secretaria de Cultura e Esportes.

A expectativa é que o Evento reúna cerca de 400 participantes, que percorrerão uma trilha recheada de emoção e adrenalina. A programação tem inicio a partir das 8h, com a recepção dos motoqueiros. A Trilha tem inicio às 11h, tendo como ponto de partida a Quadra de Esportes da Cidade. O Percurso é de cerca de 50km e contempla localidades, como: a Grota dos Machados, o povoado Quati e as serras da Bandeira, das Bestas e dos Mares.

Estão sendo aguardados na realização, participantes de cidades como Tabira, Arcoverde, Águas Belas, Saloá, Capoeiras, São João e de praticamente todos os municípios do Agreste Meridional. O Evento integra a programação alusiva aos 49 anos de Iati, que será comemorado no próximo dia 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA