sexta-feira, 19 de julho de 2013

CHICO CÉSAR E ZECA BALEIRO NO PALCO GUADALAJARA

Chico e Zeca, dois dos maiores artistas brasileiros da 
 atualidade, que consolidaram a carreira nos anos 90

Depois da festiva abertura de ontem à noite, quando mais uma vez Ney Matogrosso brilhou na Guadalajara, o Festival de Inverno de Garanhuns se espalha nesta sexta por todos os polos. Tem o circo na Avenida Caruaru, teatro no Centro Cultural, música erudita para quem vai à Catedral de Santo Antônio, pop, rock, forró, música instrumental, cultural popular, literatura, artes plásticas. O FIG, não há  como questionar, é um mega evento.

Na principal vitrine do Festival, o Palco Guadalajara, boas atrações prometem animar a noite. Estarão se apresentando na Esplanada Zé Ricardo & Paula Lima, DJ Dolores, Orquestra Santa Massa e Chico César; Dado Vila Lobos & Toni Platão, e no final a apoteose com o ótimo Zeca Baleiro.

Se o movimento nesta quinta já foi bom, com certeza Garanhuns vai ficar pequeno, hoje e amanhã, por conta de Chico, Zeca, Caetano...

5 comentários:

  1. Comentários anônimos são aceitos, desde que o autor não aproveite esta condição de esconder o nome para críticas levianas ou agressões gratuitas.

    ResponderExcluir
  2. UM GRANDE ARTISTA.

    (pelo face)

    ResponderExcluir
  3. Turista da Região Norte19 de julho de 2013 17:13

    Sou de Manaus e peço ajuda ao prefeito da cidade, ao PROCON, a Vigilancia Sanitaria, a ouvidoria do município, ao promotor de justiça e a policia. Fui adssaltado no Parque Ruber Van Derlinden em plena luz do dia por uma quadrilha de garçons que atenden numa pocilga e chamam aquilo de Restaurante BAMBU BAR. O robô é de tau maneira que cobram 7 reais numa cerveja skol, 12 reais em dois pedacinho de queijo velho e ruim e quando agente pediu a conta o garson ainda cobrou 10% e uma taxa de 15 reais de covê artístico. Se tudo isso não fosse pouco, quando fui pagar com meu cartão de credito o vagabundo do dono do bar ou melhor para ficar mais claro, da pocilga, avisou que cobra uma taxa de 6% de juros por que esse dinheiro passa um mês para ele receber. Para evitar confusão, fui bastante humilhado, mais resolvo ingolir em seco e aceitar o robô mesmo sabendo que aquilo é um atentado ao bolso do turista. Depois vi9m a saber que o PARQUE é municipal, por isso peço ajuda ao prefeito da cidade perea impedir tamanha robaleira aos desprotegidos turistas. Por favor, senhor prefeito, ajude agente para eles não robar outros turistas

    ResponderExcluir
  4. Altramir Pinheiro20 de julho de 2013 14:30

    É ANGUSTIANTE E PORQUE NÃO DIZER, ENTRISTECEDOR, QUANDO O VAIDOSO E BAIRRISTA GARANHUENSE, DEPARA-SE COM COMENTÁRIOS NEGATIVOS MALTRATANDO O NOSSO QUERIDO PARQUE PAU-POMBO POR ATITUDES ALHEIAS À NOSSA VONTADE OU ACARRETADAS POR OUTREM. QUASE SEMPRE, TOMADAS POR PESSOAS QUE COM CERTEZA NÃO PENSA GARANHUNS E NÃO TÁ NEM AÍ PARA QUEM VEM NOS VISITAR NESSES PRECIOSOS DEZ DIAS DE FESTIVAL, LAMENTÁVEL. EM PARTE, MESMO ESTANDO COM A NOSS AUTOESTIMA FERIDA POR TAIS COMENTÁRIOS, HÁ DE SE CONVIR OU SE REPENSAR NUMA POLÍTICA AGREGADORA, SATISFATÓRIA E DE UM MAIOR RESPEITO AOS TURISTAS. É UM CASO A PENSAR E, SE POSSÍVEL, COM UMA CERTA URGÊNCIA... PORÉM, É PRECISO DIZER, TAMBÉM, QUE, NEM SÓ DO NEGATIVISMO VIVE AQUELE PARQUE. POIS BEM, DAQUI, CONCLAMAMOS A TODAS AS TURISTAS QUE SE FAZEM PRESENTES NO FIG, QUE CONHEÇAM E FAÇAM USO DO SANITÁRIO FEMININO MAIS HIGIENIZADO DO NOSSO FESTIVAL. DÁ-SE PARA PENTEAR OS CABELOS EM SEU PISO OU RETOCAR A MAQUIAGEM PELO SEU BRILHO. E SABE QUEM O LIMPOU E DEU ESSE GRAU?!?!?! QUEM DEU CABO DA VASSOURA, BALDE, SABÃO E DO SHAMPOO, PARA DEIXAR CHEIROSO E ACONCHEGANTE?!?!?! UMA CONHECIDA EMPRESÁRIA... ISSO MESMO!!! NADA MAIS, NADA MENOS, DO QUE A PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO, DONA SOCORRO RÉGIS. ELA MESMA, DE CARNE E OSSO, DEU DE GARRA DOS APETRECHOS E JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE BOTARAM À MÃO NA MASSA E FIZERAM UMA FAXINA GERAL NO SANITÁRIO FEMININO DO PARQUE RUBER VAN DER LINDEN.


    P.S. : - Humildade é bom e todo garanhuense gosta e agradece atitude como essa que tem uma abrangência significativa mesmo em se tratando de um simples lavar de banheiro, mas, acima de tudo, de um respeito exemplar as mulheres que fazem uso daquele sanitário público. As turistas, penhoradamente, também agradecem tamanha magnitude da primeira dama do município...

    PS2. : - Será que caíram as mãos da mulher do prefeito por ter executado esse serviço em prol do bem estar da nossa turista?!?!?!

    ResponderExcluir