PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA COMEÇA PROCESSO DE MATRÍCULAS

Passado o período de recesso para a 23ª edição do Festival do Inverno de Garanhuns, momento em que a AESGA funcionou como pólo de formação cultural, com a realização de 15 oficinas de formação pedagógica, a AESGA volta as suas atividades normais.

De acordo com informações da presidente da Instituição, professora Giane Lira, até o dia 8 de agosto, as Unidades Acadêmicas da Autarquia seguem em processo de matrícula. “É importante que os alunos fiquem atentos as datas de matrícula, de maneira que não deixem de fazê-la no prazo determinado para cada curso”, destacou.

Nesta segunda-feira, 29, a matrícula segue para os alunos dos cursos de Administração Hospitalar e Serviço de Saúde e Secretariado Executivo Bilingue. Nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto, o Processo está voltado para os alunos de Engenharia Civil e nos dias 2, 5, 6 e 7 de agosto, seguem a matrícula para os estudantes do curso de Direito.

O dia 8 de agosto, último dia de matrículas na Autarquia, está reservado, exclusivamente, para matrículas de reabertura, reintegração e transferidos de todos os cursos. 

O Edital de Matrícula e as informações necessárias para garantir o sucesso do Processo, já estão disponíveis no site da AESGA: www.aesga.eu.br. A aula inaugural acontecerá no dia 9 de agosto e o início das aulas no dia 12. 

COMUNICADO 

A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, Giane Maria de Lira Oliveira, informa aos interessados que a Coordenação de Processos Seletivos da Autarquia – CESPA estará realizando um novo processo seletivo para reintegrados e transferidos. 

As inscrições serão realizadas no CESPA, nestes dias 30 e 31 de julho, e as provas acontecerão no dia 1º de agosto, às 9 horas. 

A coordenadora do CESPA, professora Ana Cristina Alfaya, informa ainda que, tanto o edital quanto as informações relativas à documentação já estão disponíveis no site www.cespa.com.br. Serviços: Mais informações também estão disponíveis no site da AESGA, através do endereço www.aesga.edu.br.

Giane Maria de Lira Oliveira
Presidenta da AESGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA