PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AÉCIO ATACA GOVERNO E DEFENDE O FIM DA REELEIÇÃO

O senador Aécio Neves (PSDB) subiu o tom nos ataques ao governo ao apresentar proposta de reforma política que propõe, entre outros temas, mandato de cinco anos e fim da reeleição, com regras válidas para 2018. "Esse governo desmoralizou o instituto da reeleição quando deixou de governar para fazer campanha antecipada", justificou o senador mineiro.

Aécio  cobrou da presidenta Dilma Rousseff que assuma "responsabilidade pelos problemas do País e equívocos do governo". O tucano criticou também o programa Mais Médicos para o Brasil, que prevê contratação de profissionais estrangeiros. "Medida é paliativa e marqueteira", resumiu o oposicionista.

12 comentários:

  1. DUDU ALVES, AQUELE QUE O PT VOTOU EM PESO NELE PARA PRESIDENTE DA CÂMARA E QUE TEM COMO ESPORTE PREDILETO ASSISTIR JOGOS DE FUTEBOL NOS JATINHOS DA FAB, BATEU O MARTELO. ISSO MESMO, BATEU O MARTELO E FALOU: PLEBISCITO JÁ ERA!!! APESAR DO ESTARDALHAÇO E DOS GRITINHOS HISTÉRICOS DOS PETRALHAS E DO PC DO B, NÃO TEM JEITO: MORREU MARIA PREÁ!!! DUDU ALVES AINDA DISSE MAIS SÓ PARA DIMINUIR O PT, O LULA E A DILMA: NEM CONSULTA E NEM REFERENDO. PARA QUE ACONTEÇA PLEBISCITO O PT E PC DO B DEVEM CONSEGUIR AS ASSINATURAS NECESSÁRIAS. MAS, QUEM VIU O PT, HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 9, NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, AO VIVO NA TV CÂMARA, PODE TER ACHADO QUE ELE ESTAVA COM CARA DE JUMENTO QUANDO COME URTIGA. POIS BEM, A MAIORIA DOS LÍDERES DA CÂMARA DECIDIU DESCARTAR, OU SEJA, DECIDIU DIZER NÃÃÃÃÃOOOOO AO PLEBISCITO DA ANTA. A DECISÃO FOI TOMADA POR LÍDERES DA BASE ALIADA E DA OPOSIÇÃO. O PT FICOU ISOLADO NA DEFESA DE UM PLEBISCITO IMEDIATO, IMBECIL E SEM NEXO. A PROPÓSITO, QUEM JÁ VIU A CARA DE UM JUMENTO QUANDO ESTÁ COMENDO OU RUMINANDO URTIGA?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando como são os pensamentos de certas pessoas que criticam absolutamente tudo e todos. Essas pessoas devem ter uma referência que seja no mínimo acima do bem e do mal. Lhe pergunto: qual ideia você acredita e/ou defende?

      Excluir
  2. O PT TÁ ferrado , com uma base tão grande , não consegue aprovar nada.

    Pedro Valdiperes

    ResponderExcluir
  3. JÁ ESTAMOS BEM VELHINHOS,PORÉM TEMOS UMA MENTE DE JOVEM DE 20 ANOS.PENSAMOS NO FUTURO ENQUANTO QUE MUITOS QUE SE DIZEM JOVEM SOMENTE PENSAM EM VAIDADES E SE DIVERTIREM.

    É MUITO BOM SE DIVERTIR COM O DINHEIRO DO SUOR E LÁGRIMAS DO POVO BRASILEIRO,ISTO É, DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS.

    TODO BRASILEIRO SABE SEGUNDO AS PESQUISAS MAIS RECENTES DE QUE OS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIRO SÃO CORRUPTOS PARA 81% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA NO TOTAL DE 140.646.446 PESSOAS.

    81% DE 140.646.446 CORRESPONDE A UMA PORCENTAGEM DE 113.923.621 DE ELEITORES.

    SERÁ QUE RENAM CALHEIROS E HENRIQUE ALVES DO PMDB NÃO ENXERGAM ISTO? SERÁ QUE ESSA JUVENTUDE TODA E ESSE POVÃO TERÃO QUE AGUARDAR PARA 2018?

    ESSE PMDB É TÃO SAFADO E CORRUPTO QUE NÃO TEM CORAGEM DE EXPULSAR UM JARBAS VASCONCELOS QUE TODO SANTO DIA BATE NELE E NELES.APESAR DE QUE EM PERNAMBUCO,ELE MELOU TODA UMA BIBLIOGRAFIA CONSTRUÍDA EM CIMA DE LUTAS TRAVADAS CONTRA O REGIME DE EXCEÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. ESTE SOLITÁRIO GUERRILHEIRO, CANSADO REVOLUCIONÁRIO DO TECLADO E DO MOUSE, É, SEM UM MÍNIMO DE RECEIO, UM CRÍTICO PONTUAL, PESSOAL E INSTITUCIONAL DO PT. EU NÃO APOIO O QUE ESTÁ CERTO NO PT, EM HIPÓTESE ALGUMA!!! APENAS CRITICO O QUE ESTÁ E O QUE ELE SEMPRE FAZ DE ERRADO. ALIÁS, O QUE JÁ SE TORNOU ROTINA... NÃO SEI SE FUI CLARO!!! AGORA, LAMENTO SE ALGUÉM É UM DAQUELES PETISTA ROXO QUE GOSTA DE VIAJAR NA MAIONESE...

    ResponderExcluir
  5. QUANDO UMA PESSOA ME FAZ UMA PERGUNTA DESSE TIPO: QUAL IDEIA VOCÊ ACREDITA E/OU DEFENDE?!?!?! RESPONDO-LHE, A IDEIA QUE ACREDITO É NAQUELA PESSOA QUE NÃO ROUBA. É POR ESSAS E OUTRAS QUE DEFENDO A MARINA SILVA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós defendemos a ética seja qual for a magnitude e acredito que isso seja o bem maior que a política brasileira precisa.
      Não sou petista doente, muito menos escondo ou finjo que não vejo o que acontece e o aconteceu nos últimos 10 anos do PT no governo. Foram muitos erros e muita corrupção também, porém vamos fazer uma pequena análise: antes era tudo maravilha? Não existia corrupção? Hoje vemos a polícia federal investigando pessoas da elite, prendendo gente poderosa, sem sequer olhar a cor partidária.
      Se hoje vemos a corrupção é porque hoje ela é investigada e não como antes que baixava um telefonema do planalto e a polícia federal perdia sua autonomia e mais uma ação era arquivada.
      Apenas abraço a causa de um país melhor e que seja governado para todos e não apenas para a região sul e sudeste. Sei da importância que o governo Fernando Henrique teve como presidente, mas ele foi negligente com a camada mais pobre do Brasil e isso mudou depois que o PT assumiu o governo. Sobre a Marina Silva, confesso que tenho certo carinho como pessoa, por sua cultura e seus costumes, porém como candidata a presidência da república ela teria que rever grandes coisas da mesma forma que o Lula fez ao assinar a carta para os que temiam sua política econômica.
      O plano de governo dela é fraco e não tem base alguma. Só teve a quantidade de votos que teve porque a grande mídia com medo da Dilma ganhar no primeiro turno começou a levantar a bola dela e foi ganhando notoriedade. Como não teve sucesso, começaram a divulgar na internet boatos sobre a vida particular da Dilma afim-de perder muitos votos e isso foi crucial para levar a eleição para o segundo turno.
      O Que aconteceu com ela, estava acontecendo com o governador Eduardo Campos, a mídia levantando sua moral e tendo mais notoriedade no país para que Dilma novamente não ganhe no primeiro turno. Como viram que ele também é fraco, até mesmo com os que o apoiavam, começam a distanciar e ele hoje e tido como traíra na capital pernambucana.
      Mas como não sou alienado, também tenho minhas queixas com todo o governo que ai está! Como brasileiro espero que nasça novos políticos e que o futuro de nossos filhos e netos sejam melhores que os dias atuais.

      Excluir
  6. Todos sabemos que o Governo Dilma está a deriva, sem um norte. Não faltam os urubus, os quanto pior "melhor",os coveiros, e oportunistas de ocasião.O Planalto não ouviu a voz das ruas, se ouviu, não entendeu.Falar em plebiscito em uma ocasião dessa, por se só responde o que nós sentimos, descarrilou o Governo.Um Congresso que quase não ajuda,marcou ponto agora é fato, cassando essa precipitação descabida de plebiscito. Um judiciário,morno, que não atende aos anseios do nosso povo, sem celeridade,acumulando-se processos as toneladas, magistrados com reputação duvidosa, estes quando descobertos sua penalização é a aposentadoria, corporativismo sempre. Por tudo isso,aproveitam-se os mais espertos, os oportunistas, os calhordas de plantão, que se colocam como homens competentes e sérios, verdadeiros salvadores da Pátria,quando sabemos que não os são. É pedir a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, nossa padroeira, que nos ajudem a todos, porque o que enxergamos ao longe é uma zona de turbulência, resta agora atravessa-la, se não, despencamos todos.

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti na TV News desta quarta-feira uma entrevista do Dr. Adib Jatene.Esse homem Doutor de verdade quase foi sacrificado quando propôs a criação da CPMF.Na época o PT que fazia uma oposição crítica em cima do ex-Ministro da Saúde disse e repetiu por duas vezes: " o problema da saúde no Brasil se chama falta de dinheiro".E repetiu "a CPMF foi derrotada porque os sonegadores foram muito mais fortes".

    O PT e o PSDB foram os principais responsáveis pelos avanços e pelos atrasos de nós hoje termos uma SAÚDE DE PÉSSIMA qualidade.Um aprovou e o outro votou contra.Em 2008 ambos foram medíocres principalmente os 3 Senadores de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos,Marcos Maciel e Sérgio Guerra.Todos trabalham contra a Saúde do Brasil.Faltaram apenas 4 votos para que a CPMF tivesse sido renovada e seriam 40 bilhões anualmente que teriam ido para a frágil Saúde do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. POLÍCIA FEDERAL DO BRASIL UMA OVA!!! POLÍCIA FEDERAL DO LULA!!! O QUE OS POLICIAIS POLÍTICOS SABEM FAZER MUITO BEM É IMITAR A GALINHA QUANDO BOTA O OVO... MAS FICA NISSO MESMO, PRINCIPALMENTE SE NO MEIO DE SUAS CAPTURAS TÊM ALGUÉM DA QUADRILHA, MENSALEIROS OU COISA QUE O VALHA...


    P.S.: - O que será que a polícia Federal do Lula fez com o inquérito da quenga dele, héin?!?!?! Eu sei o que a Dilma fez com as falcatruas e ladroagem que a Rose cometera: simplesmente falou para a polícia do Lula que não poderia prestar nem uma informação a respeito dela porque tudo que a quenguinha pintou e bordou era assunto totalmente sigiloso e só no ano de 2027, quer dizer, daqui há 15 anos é que vamos saber o que foi que a quenga do Lula aprontou na cabine do Lula de camisolinha e ele, à vontade, apenas de cuequinha...

    ResponderExcluir
  9. Aécio está correto, tem todo meu apoio em levar em frente essa idéia, o Brasil quando teve seus primeiros anos de plano real tinha na época um presidente de pulso, os primeiros anos de Lula foi fácil governar, tudo estava organizado, más, não foi suficiente para que ele conseguisse se reeleger no 1º turno, o que nós víamos era propaganda enganosa que apontava Lula com 81% sendo eleito no 1º turno, coisa que nunca aconteceu, mais as propagandas diziam "o presidente mais popular" coisa que hoje Dilma é totalmente ao contrário nunca esboça um sorriso, parece até que está com raiva o tempo todo. Os maires corruptos que já apareceram na história da política
    brasileira, como exemplo, "OS MENSALEIROS" foram no governo PT, nenhum foi preso e nem vai, porque se não a casa de muitos grandes que eram e são do poder vão juntos. O governo de Lula nunca foi essas maravilhas como dizia a propaganda, existia muitas farsas muita propaganda enganosa feita com nosso dinheiro, como a revista época certa vez divulgou que o governo PT gasta em propaganda por ano 8,5 bi, e o resultado é obras que nunca foram acabadas, AS TRANS- Trans-Amazônica, Trans-Nordestina e Transposição ou seja um verdadeiro governo de fachada. Quanto as reeleições a população já está enfatizada, o resultado foi o ano passado onde muitos prefeitos NÃO conseguiram se reelegerem, e essa presidenta se mostra cada vez mais enrolada, merecia um impeathiman como castigo.

    ResponderExcluir
  10. Existem dois paradoxos e dois lados totalmente diferentes.Quem financiam as campanhas políticas no Brasil?

    Uma grande parte vem dos cofres públicos:prefeituras,governos dos Estados e Governo Federal.De que forma? Com aquele jeitinho brasileiro.

    Uma grande parte vem dos empresários: durante a campanha eles fazem as doações para um e outro partido.Depois eles conseguem ganhar as licitações e todo esse dinheiro retornam as contas das empresas.

    Uma grande parte vem por debaixo do pano e do tapete.Quem não se lembra da Campanha de Roseane Sarney? Quem não se lembra dos aloprados do PT? Dos famosos dossiês? Por que os Deputados gastam entre 2 e 5 milhões para se elegerem quando o que eles vão ganhar não chega a 1 milhão de Reais?

    Foi assim e ainda continua.Esses monstros foram criados na era de Fernando Henrique Cardoso com o instituto da reeleição.Somente o cansaço e o tempo é que leva esse povo a pegar o dinheiro deles e votar contra.O resto todo mundo.São apenas acusações de uns e outros e final todos os partidos compartilham desse jogo sujo e traiçoeiro.Em 2014 nada será diferente.

    A antecipações das eleições de 2014 foi uma jogada dos marqueteiros para se arrecadar mais.A Dilma, Eduardo Campos,Marina,José Serra,Lula,enfim, todos estão jogando uma pelada de futebol,apenas como figurantes e coadjuvantes,mas os principais atores virão desmanchando tudo nos municípios que são: deputados estaduais e federais juntamente com os senadores e governadores.

    Nada mudou,nada está mudando,nada mudará enquanto o povo não cobrar como foi feito com os movimentos estudantis,com os sindicatos fortes e a consciência do povo através de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA