ALEPE

ALEPE
ALEPE

domingo, 16 de junho de 2013

ZÁ DA LUZ DIZ QUE ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA

Quem pensa que o eleitorado de Zé da Luz (PHS) em Garanhuns está órfão, se engana. O engenheiro que teve uma expressiva votação em 2008, chegando perto dos 19 mil votos, foi majoritário em 2010 quando disputou mandato de deputado estadual e em 2012 ficou em segundo lugar  na disputa pela prefeitura, vai continuar fazendo política na terra de Simoa Gomes porque tem compromisso com o povo do município. “Milhares de pessoas acreditaram em mim nas três vezes que me candidatei aqui. Acreditaram nas minhas propostas e apostaram suas fichas em mim. Deixar essas famílias abandonadas seria uma covardia de minha parte”, disse Zé da Luz.

 “Vamos às ruas em Garanhuns apresentar nossos candidatos. Ainda não sei quem são, mas com certeza vou apoiar aqueles que tiverem mais condições de ajudar no desenvolvimento de Garanhuns e da nossa região, que está sem voz na Assembleia”, explica Zé da Luz.
Zé da Luz já foi chamado pelo governador Eduardo Campos para discutir o seu futuro político na região. O neto de Miguel Arraes, com quem Zé da Luz mantém relação de amizade há muitos anos, irá ajudá-lo na escolha dos seus candidatos. “Sempre fiz política com a família Arraes, perdendo ou ganhando nas urnas. E não é agora que vou agir diferente”, justifica Zé da Luz.

O político não existe apenas se estiver ocupando um cargo eletivo. Fazer política é uma arte, tá no sangue. Como dizia Magalhães Pinto, “política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. “Para quem achou que eu tinha morrido politicamente, só dou um aviso: podem procurar outro velório, porque Zé da Luz está mais vivo do que nunca”, finaliza.

11 comentários:

  1. Se Lula é politico imagina Ze da Luz.

    ResponderExcluir
  2. No atual andar da carruagem eu não duvido de nada. Pode voltar forte por aqui, mais que antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver ele resolve reabrir hospitais, para possibilitar o empreguismo e fazer um parto por mes!

      Excluir
  3. E ele morre?

    Se não morreu só pode está vivo, mesmo que agonizando.

    Ps. E essa conversa que ele é amigo do peito do governador é velha, CADE o governador em Garanhuns para apóia-lo, cade o governador em Caetés para apoiar seu filho.

    Acho que ele deveria procurar outras praças, quem sabe Recife, já que ele morra lá desde sempre.

    Essa historinhas do Zé não cola mais, só ele não percebeu, coitado.

    ResponderExcluir
  4. O EX-PREFEITO ZÉ DA LUZ NÃO É UM MAU SUJEITO.APENAS QUIS IMPLANTAR NO MUNICÍPIO DE CAETÉS E GARANHUNS UMA FORMA DE GOVERNO DIFERENTE DO QUE REQUER O PROCESSO DEMOCRÁTICO DE DIREITO QUE É A ROTATIVIDADE DO PODER.

    NÃO É BOM PARA A DEMOCRACIA E MUITO MENOS PARA QUALQUER MUNICÍPIO, ESTADO OU FEDERAÇÃO A PERMANÊNCIA DE UM GRUPO POLÍTICO FAMILIAR,POIS COM O TEMPO, ESSE GRUPO COMEÇA A PREGAR A TIRANIA,AQUILO QUE OS CANTORES ZEZÉ DE CAMARO E LUCIANO PREGARAM ASSIM QUE INICIARAM SUAS CARREIRAS LÁ NAS BANDAS DE GOIÁS.

    AS VAIAS QUE LULA RECEBEU NO MARACANÃ EM 2007 E AGORA A DILMA EM 2013 EM BRASÍLIA JÁ DEMONSTRAM UMA GRANDE INSATISFAÇÃO DO POVO BRASILEIRO COM AS PRÁTICAS POLÍTICAS PRATICADAS PELO PT GOVERNO JUNTAMENTE COM O PMDB QUE MANDA NESTE PAÍS HÁ 24 ANOS E QUE TEM RESPONSABILIDADE COM AS COISAS ERRADAS QUE ACONTECEM POR DEBAIXO DO PANO E DO TAPETE.

    ResponderExcluir
  5. A ficha do Zé parece que ainda não caiu. Ele fica querendo passar a imagem que é íntimo do governador, quando na verdade sabemos que Dudu Campos lhe virou as costas, ao contrário do que fez com Neide em Capoeiras. Será que ele acha mesmo que o governador vai querer associar a sua imagem a um político que teve recentemente suas contas rejeitadas pela Câmara de Caetés, e que tem tantos processos por mais variados motivos? O Zé mais uma vez duvida da inteligência do povo. ACORDA ZÉ que o teu tempo passou. Você não tem mais as bondosas tetas da prefeitura de Caetés, as redes sociais e imprensa de uma maneira geral dia à dia derrubam a sua máscara. Vai curtir tua aposentadoria e usufruir enquanto tem do que adquiriu nesses 20 anos sugando o povo sofrido de Caetés.

    ResponderExcluir
  6. POBRE COITADO, AINDA VIVE NA ILUSÃO DE QUE É ALGUMA COISA.ZÉ DAS TREVAS UM CONSELHO: APROVEITA ESSE TEMPO E VAI DE RECICLAR, CRIA O HÁBITO AO MENOS DE LER UM BOM LIVRO, TU JÁ MOSTRASSE A MANEIRA DE GOVERNAR ARCAICA, RETRÓGADA E CORONELISTA.

    ResponderExcluir
  7. Pobre Garanhuns... ainda sob ameaça.

    ERICK VASCONCELOS
    Juventude do PSOL em Garanhuns

    ResponderExcluir
  8. Seria melhor zé da luz,parar de sonhar em ser politico,pq o seu tempo já passou! zé é melhor vc inverstir o dinheiro que vc tem na bbom,como muita gente ta fazendo.fica a dica.

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito em zé da Luiz, ele ta mais forte do que nunca, ele pode tentar daqui a 4 anos, tanto em Caetés quanto em Garanhuns, ou la e lô. E vai ganhar fácil viu. E eu também acredito que papai noel existe, branca de neve e os sete anões, que os extras terrestres estão nos monitorando e a qualquer pode invadir o nosso planeta... isso é verdade em gente, a fonte é segura, vão tomar a Terra...

    ResponderExcluir
  10. Anonimo 10:0l,voce tem razao,so espero que quando o ze voltar,encontre um lubisome no caminho e corra para os braços de um papafigo.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir