PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUATRO PESSOAS MORREM NA ONDA DE PROTESTOS

Duas mulheres morreram hoje no município de Cristalina (GO), durante um protesto realizado na BR-251. As duas foram atropeladas por um Fiat Uno, quando o motorista tentou furar o bloqueio de 500 manifestantes. O homem que conduzia o veículo, ainda não identificado,  fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Agora são quatro vítimas fatais em decorrência dos protestos feitos nos país.
Na quinta-feira, dia 20, Marcos Delefrate, 18 anos, morreu ao ser atropelado durante uma manifestação em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Na ocasião, outras três pessoas ficaram feridas. O motorista, Alexsandro Ishisato de Azevedo, 37, que dirigia uma Land Rover, fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil pediu a prisão do empresário.
Em Belém, a gari Cleonice Vieira de Moraes, 51, morreu na sexta-feira (21), após inalar gás lacrimogêneo disparado por policiais militares durante um ato contra o aumento da tarifa de ônibus na capital. A servidora trabalhava na prefeitura, era hipertensa e sofreu duas paradas cardíacas.

(Na foto o mecânico paulista Marcos Delefrate, a primeira vítima das manifestações).

Um comentário:

  1. Todo e qualquer movimento político e social é puramente democrático.O maior perigo deles sãos as infiltrações dos vândalos e baderneiros que desejam depredar o patrimônio público e privado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA